Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Organização irlandesa contrata equipe brasileira de CS:GO

Organização irlandesa contrata equipe brasileira de CS:GO

O Brasil continua chamando atenção do cenário internacional de Counter-Strike Global Offensive, e a organização irlandesa Cyclone anunciou a contratação de uma equipe composta por brasileiros, com três ex-Big Gods no elenco. O quinteto não irá se mudar para o exterior.

O time conta com Alef "tatazin" Pereira, Denis "dzt" Fischer, Paulo "land1n" Felipe, Marcelo "chelo" Cespedes e Gabriel "NEKIZ" Schenato. Eles estavam atuando com o nome TEAMMATE.

dzt-land1n-bg-intel-gaming-challenge-agenciax5Ex-Big Gods defenderão time de CS de organização irlandesa (Foto: Agência X5)

Tatatin, dzt e land1n fizeram parte do Big Gods, uma das lines de destaque no Brasil. No início deste ano, a organização anunciou o fim da divisão de CS:GO, mas o trio continuou junto, agregando chelo e NEKIZ, que entraram nos lugares de Felipe "delboNi" Delboni e Thiago "tifa" França.

No comunicado, o Cyclone disse que o time atuará no cenário brasileiro, mirando torneios como ESEA Open, ESL Brasil Premier League e Brasil Game Cup (BGC).

Além de CS:GO, a organização irlandesa mantém jogadores de Smite, League of Legends, Overwatch e Paladins.

Cyclone

Alef "tatazin" Pereira
Denis "dzt" Fischer
Paulo "land1n" Felipe
Marcelo "chelo" Cespedes  
Gabriel "NEKIZ" Schenato 


Veja também:


Tags: csgo, Big Gods, dzt, nekiz, cyclone, tatazin, land1n, chelo