Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Na lanterna da TCL, Galatasaray faz mudanças na line-up de LoL

Na lanterna da TCL, Galatasaray faz mudanças na line-up de LoL

Lanterna na TCL Winter 2017, a competição da 1ª divisão de League of Legends da Turquia, o Galatasaray Esports anunciou a contratação de dois cyber-atletas para reforçar o plantel e tentar se recuperar no torneio.

Uma dos reforços é o Support alemão Lewis "NoXiAK" Simon, que atuou na LCS Europe Spring 2016 vestindo as camisas de fnatic e Team ROCCAT. Depois, o jogador deixou a elite, teve passagens por Epsilon eSports e EURONICS Gaming e agora chega ao Galatasaray para ocupar o posto de titular que vinha sendo do turco Egehan "Madagger" Özçelik.

noxiak-lcseu-spring-2016-s4-riotgamesNoXiAK é um dos contratados pelo Galatasaray para a sequência da TCL (Foto: Riot Games)

O outro contratado é o Jungler turco Doğukan "Adaniel" Karasakal. Ele assumirá o posto do romeno Stefan "Nerroh" Pereira, dispensado uma semana depois de entrar para a line-up. Nerroh havia sido contratado no dia 8 deste mês para o lugar do argelino Lamine-Lounis "Kanani" Khouani.

Em oito séries disputadas até o momento na TCL, o Galatasaray soma apenas 5 pontos, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O time é o lanterna da Fase de Classificação. O Dark Passage é o 7ª colocado, com 8 pontos.

Restam ainda seis séries para o Galatasaray tentar deixar a última colocação e buscar a classificação para a Fase Eliminatória. Na liga turca, os oito times participantes se enfrentam em séries md2, em dois turnos, com vitória valendo 3 pontos e empate, 1 ponto. Os seis melhores colocados avançam para as Eliminatórias. O líder da 1ª Fase é o SuperMassive eSports, com seis vitórias, um empate e uma derrota, somando 19 pontos.

galatasaray-tcl-divulgacao
Galatasaray não vai bem na TCL e decidiu mudar line-up (Foto: Divulgação)

Clube de futebol mais vitorioso da Turquia, o Galatasaray entrou para a liga profissional de League of Legends ao comprar a vaga que pertencia ao Victorious Ace.

Galatasaray Esports

Sergen "Broken Blade" Çelik (Solo Top)
Doğukan "Adaniel" Karasakal (Jungler)
Felix "Abbedagge" Braun (Mid Laner)
Arda "KillerS" Subasi (AD Carry)
Lewis "NoXiAK" Simon (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, noxiak, tcl, Galatasaray Esports, galatasaray, adaniel