Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Neymar nega interesse em comprar equipe de League of Legends

Neymar nega interesse em comprar equipe de League of Legends

O atacante brasileiro Neymar Júnior, do Barcelona, negou a intenção de entrar para os esportes eletrônicos, segundo informou a assessoria de imprensa do craque ao UOL Jogos. O blog Radar On-Line, do site da revista Veja, publicou que o jogador quer comprar uma equipe de League of Legends.

"Por enquanto, Neymar Jr. não está planejando investir no mercado de games", respondeu a assessoria, acrescentando que entrou em contato com o jornalista Maurício Lima, responsável pela publicação no blog da Veja, solicitando uma retificação.

neymar-barcelona-divulgacaoCraque do Barcelona diz não estar planejando comprar time de LoL (Foto: Divulgação)

No último domingo (12), Lima publicou no blog uma nota noticiando o interesse de Neymar nos e-sports. "Nos passos de Ronaldo Fenômeno, Neymar também quer investir no mercado de games. O atleta está interessado em comprar um clube no League of Legends, jogo sensação do momento".

Parece que, por enquanto, o craque ficará apenas nas jogatinas de Counter-Strike Global Offensive. Nas redes sociais, Neymar tem demonstrado bastante envolvimento com o jogo, inclusive acompanhando os principais campeonatos internacionais da modalidade.

Em dezembro passado, Neymar até montou uma "lan house" na sua mansão de R$ 28 milhões, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para jogar CS:GO com amigos. O craque convidou personalidades como o surfista Gabriel Medina, o jogador de pôquer e agora sócio do CNB e-Sports Club André Akkari e os cyber-atletas do SK Gaming, time brasileiro de maior sucesso no mundo.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, csgo, akkari, neymar