Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Bit deixa o time de CS:GO do Merciless e acerta com o Team One

Bit deixa o time de CS:GO do Merciless e acerta com o Team One

O time de Counter-Strike Global Offensive do Merciless Gaming, criado no mês passado, já sofreu a primeira mudança. O experiente Bruno "bit" Lima deixou a line-up e se transferiu para o Team One.

Com a saída de bit, o Merciless continua com Arthur "prd" Resende, Guilherme "spacca" Spacca, Denner "KHTEX" Barchfield e Felipe "delboNi" Delboni, mas ainda não anunciou o substituto.

bit-keyd-max5invitational-mycnbDepois de proposta do Team One, bit decidiu trocar de organização (Foto: MyCNB)

De acordo com Alessandro "Apoka" Marcucci, um dos donos do Merciless, bit disse que "esse tempo que jogou [no time] não se sentiu muito bem e preferia estar num time em que tivesse mais amigos fora do jogo".

Com direito a evento presencial em um bar de São Paulo, no dia 25 do mês passado, o Merciless apresentou duas lines, a de CS:GO e uma de Call of Duty, que está competindo nos Estados Unidos. A organização foi criada pelo ex-treinador do Luminosity Gaming Apoka e dois sócios.

No Team One, bit irá atuar no lugar de Alan Diego "adr" Riveros, que será o novo treinador da equipe. De acordo com o vice-presidente da organização, Leonardo Di Prado, a negociação com o Merciless começou no início de fevereiro.

"Já havíamos conversado com o bit algumas vezes, como na saída do nosso antigo capitão bt0, após a volta do Mundial na China. O contato com ele sempre foi próximo, e a procura ocorreu naturalmente, conversando primeiro com o Apoka, para saber das condições para a liberação, e depois com o bit, para saber de seu interesse. A partir daí acertamos todos os detalhes e felizmente concluímos a negociação", contou Di Prado. 

Apoka confirmou que bit "já tinha sido procurado antes de começarmos o time e não quis ir", mas depois o Team One fez uma nova sondagem e ele "demonstrou vontade de sair". 

Team One

Pedro "Maluk3" Campos
Rafael "pava" Pavanelli
Victor "iDk" Torraca
Alencar "trK" Rossato
Bruno "bit" Lima

Alan Diego "adr" Riveros (treinador)

Merciless Gaming 

Guilherme "spacca" Spacca
Arthur "prd" Resende
Denner "KHTEX" Barchfield
Felipe "delboNi" Delboni


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, bit, teamone, merciless gaming