Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Ex-companheiros exaltam rivalidade sadia após reencontro

Ex-companheiros exaltam rivalidade sadia após reencontro

O confronto entre INTZ e Keyd Stars, nesse sábado (18), válido pela 5ª Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), marcou o reencontro de antigos companheiros. De um lado, o AD Carry Micael "micaO" Rodrigues e o Support Luan "Jockster" Cardoso e, do outro, o Top Laner Felipe "Yang" Zhao e o Jungler Gabriel "Revolta" Henud. Para o quarteto, o duelo teve um clima de "rivalidade sadia".

Os intrépidos levaram a melhor, vencendo por 2 a 0, mas a admiração e o respeito prevaleceram entre os cyber-atletas, que atuaram juntos pelo INTZ na melhor line-up que o cenário brasileiro já teve. Os quatro e o Mid Laner Gabriel "tockers" Claumann, hoje no RED Canids, foram campeões de três Splits do CBLoL e participaram do Campeonato Mundial de 2016.

"Tem um gostinho especial vencer sempre e acho que o pré-jogo é o mais divertido porque somos muito amigos aindam então ficamos com uma rivalidade saudável, dando umas alfinetadas, tudo na brincadeira. É bem divertido e depois do jogo fica o sentimento de trabalho feito", disse Jockster, que comemorou 21 anos no dia da vitória.

revolta-jockster-abraco-cblol2017-1split-riotAbraço de Jockster e Revolta após vitória do INTZ sobre o Keyd (Foto: Riot Games)

O companheiro dele na bot lane do INTZ, micaO, também seguiu o mesmo tom: "Eu sempre fico muito feliz quando eu jogo contra um amigo e que era do meu time, porque eu acho o modo do jogo mais divertido. Você pode zoar antes e depois. Levamos de boa isso e, de um aspecto mais de jogo, é bom porque eles são muito bons nas posições".

Apesar de estar no time derrotado, o Jungler Revolta disse estar feliz por ter reencontrado a dupla de amigos em Summoner's Rift. Com sorriso no rosto, ele enalteceu a amizade construída com micaO e Jockster. "Eu fico muito feliz, sendo bem sincero, porque as amizades que a gente constrói no caminho, você ver isso se mantendo, independente de onde você está. É muito bom, eu sempre quis ver o sucesso deles, é a mesma coisa quando eu estava na INTZ que eu falei que se o takeshi ganhasse [a final do 1ª Split do CBLoL 2016] eu ia ficar feliz, é a mesma coisa com eles. Óbvio que eu queria a vitória, mas não fiquei triste com a derrota. Eles foram superiores e mereceram a vitoria".

Yang também destacou o clima de amizade, mas acrescentou que os ex-companheiros mostraram muito mais do que ele conseguia enxergar quando estavam no mesmo time.

"Você vê melhor o que eles conseguem fazer de melhor com eles em outra equipe. Quando éramos da INTZ, não conseguíamos enxergar muito bem isso, porque tem vários detalhes que não dá para ver quando está no mesmo time. Eles tão jogando muito bem, e chuto dizer que eles são a melhor bot lane do Brasil no momento", destacou o Top Laner.

Com a vitória, o INTZ chegou a 10 pontos na Fase de Classificação e assumiu a 2ª colocação, empatado com o paiN Gaming e atrás apenas do RED Canids. Já o Keyd ficou nos 7 pontos e occupa a 4ª posição. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição. 


Veja também:


Tags: League of legends, Keyd Stars, intz, revolta, yang, micao, jockster, cblol 2017