Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Circo Voador, no Rio, receberá transmissão da final do CBLoL

Circo Voador, no Rio, receberá transmissão da final do CBLoL

O Circo Voador, um dos espaços culturais mais tradicionais do Rio de Janeiro, abrirá suas portas para a transmissão da Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, que acontecerá no dia 8 de abril, em Recife (PE).

Os organizadores do evento, chamado de Torcida LoL RJ, esperam receber entre 1,5 mil e 2 mil torcedores para acompanhar a decisão. Os ingressos ainda não estão à venda, mas a promessa é que a comercialização comece nesta sexta-feira (24).

circo-voador-rj-fabiano-leoneCirco Voador abrirá as portas para a transmissão do CBLoL (Foto: Fabiano Leone)

Além da transmissão, outras atividades estão na programação, como concurso de cosplay, batalha de rima e apresentação de grupo musical.

"O League of Legends é o game mais jogado do mundo. Nas últimas estatísticas, foram contabilizados mais de 100 milhões de jogadores ao redor do mundo e, sabendo que milhares destes residem na Cidade Maravilhosa, decidimos dar esse passo mais largo, pois precisamos conquistar mais espaço nesse cenário. Vai ser a primeira chance de muitos fãs viverem uma experiência desse nível. Isso reforça os laços com o jogo", disse André Windsor, um dos organizadores, em comunicado.

Localizado no bairro da Lapa, o Circo Voador é um espaço multicultural, utilizado para shows e cursos para a população carioca.

Um evento semelhante aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, na decisão do 2º Split do CBLoL 2016. O Mega Torcida LoL aconteceu no estádio Arena das Dunas, palco de quatro jogos da Copa do Mundo de futebol de 2014.

A 1ª Fase do CBLoL está na reta final. Faltam duas semanas para definição dos semifinalistas da competição. Um time já tem vaga assegurada na Fase Eliminatória, o RED Canids, ainda não perdeu em cinco séries. Clique aqui para ver a cobertura completa.


Veja também:


Tags: League of legends, cblol 2017, circo voador