Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Ingressos para final do CBLoL 2017 serão vendidos na segunda-feira

Ingressos para final do CBLoL 2017 serão vendidos na segunda-feira

Começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (6) os ingressos para a final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. O confronto decisivo da competição, que classifica para o Mid-Season Invitational (MSI), será realizado na casa de shows Classic Hall, em Recife (PE), no dia 8 de abril.

Conforme o anúncio da Riot Games Brasil, as entradas custarão de R$ 60 (mezanino) a R$ 80 (plateia) e serão vendidas pela internet, no site do Livepass, a partir das 13 horas. É possível ainda comprar em pontos de venda físicos (clique aqui para ver). Estudantes e idosos com 60 anos ou mais têm direito a meia-entrada.

Inaugurado em 2001, o Classic Hall é uma famosa casa de espetáculos, localizada em Olinda, perto de Recife (capital de Pernambuco), e já recebeu apresentações de artistas como Roberto Carlos, Paralamas do Sucesso, Guns N' Roses, Julio Iglesias, entre outros.

classic-hall-interno-divulgacao
Classic Hall é uma badalada casa de shows em Olinda, perto de Recife (Foto: Divulgação)

Os jogos finais serão para definição do campeão do 1º Split. O vencedor do duelo md5, além de receber premiação em dinheiro, se classificará para o MSI. Neste ano, o campeonato internacional de meio de temporada será realizado no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, de 28 de abril a 21 de maio.

Os portões do Classic Hall serão abertos às 10 horas, para início do evento ao meio-dia.

O CBLoL está na Fase de Classificação, com duas rodadas ainda restantes. Os quatro primeiros colocados - o RED Canids já está garantido - avançam para a Fase Eliminatória. Os confrontos são no estúdio do CBLoL, em São Paulo, que também receberá as Semifinais. Só a final será em Recife. Clique aqui para ver a cobertura completa do torneio.


Veja também:


Tags: League of legends, riot games brasil, ingressos, cblol 2017, classic hall