Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Big Gods perde última, mas avança para Semis do Challenger Series

Big Gods perde última, mas avança para Semis do Challenger Series

O time de League of Legends da organização brasileira Big Gods encerrou a Fase de Classificação do Challenger Series North America Spring 2017 com derrota, na madrugada desta quinta-feira (2), mas se classificou para as Semifinais, cujos confrontos já estão definidos. O campeonato é a 2ª divisão do cenário da América do Norte.

Chamado de Big Gods Jackals, o time terminou a 1ª Fase com uma vitória, três empates e uma derrota, sofrida para o eUnited. Com essa campanha, a equipe somou 6 pontos e garantiu a 4ª colocação.

big-gods-eua-divulgacaoBig Gods se classificou para as Semifinais da 2ª divisão da América do Norte (Foto: Divulgação)

Na 1ª Fase, os seis participantes do torneio se enfrentaram em séries md2, durante cinco semanas, com vitória valendo 3 pontos e empate, 1 ponto. Os quatro primeiros colocados na tabela avançaram para as Semifinais, e os últimos disputarão a permanência na competição contra dois times vindos de classificatórias abertas.

O eUnited terminou na 1ª colocação, com 11 pontos, conquistados em três vitórias e dois empates. Gold Coin United e Tempo Storm terminaram empatados, com 9 pontos, e tiveram de jogar um confronto de desempate, vencido pelo Gold Coin United.

Os dois últimos colocados foram Delta Fox, com 4 pontos (uma vitória, um empate e três derrotas) e o Team Gates, que perdeu as cinco séries e não pontuou.

Os confrontos das Semifinais, em md5, serão: eUnited x Big Gods Jackals e Gold Coin United x Tempo Storm, em datas ainda não anunciadas. Os dois finalistas se classificam para o Promotion Tournament, a porta de acesso à LCS, a 1ª divisão. 

Big Gods Jackals

Oleksii "RF Legendary" Kuziuta (Top Laner)
Ray "Wiggily" Griffin (Jungler)
Isaac "Pekin Woof" Marconis (Mid Laner)
Jovani "fabbbyyy" Guillen (AD Carry)
Gustavo "Baiano" Gomes (Support)

Noah "Fiku" Martin (reserva)

Ednilson "Jukaah" Vargas (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, Big Gods, challenger series spring 2017, big gods jackals