Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM define AD Carry Titan como Mid Laner para reta final do CBLoL

KaBuM define AD Carry Titan como Mid Laner para reta final do CBLoL

Sem acordo com o Mid Laner reserva, a KaBuM irá utilizar o AD Carry Alexandre "Titan" Lima nas duas últimas rodadas do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, conforme anunciou a organização nesta sexta-feira (3). O time tem confronto importante no domingo (5) contra o Remo Brave.

Titan, que jogou pela Ilha da Macacada Gaming na XLG Super Cup 2016 e também estava inscrito como reserva, atuará no lugar de Guilherme "Vash" Del Buono, que deixou a line-up titular por contra própria e tenta rescisão contratual com a organização, depois de tornar públicas as más condições de trabalho enfrentadas pela equipe no hostel onde treinava, em São Paulo.

Titan não era a primeira opção da organização de Limeira. A KaBuM queria colocar Alaor "Tomate" Leão para atuar, conforme contou o próprio cyber-atleta ao MyCNB. Ele disse que não chegou a um acordo com a direção da equipe, sem entrar em detalhes.

Por meio da assessoria de imprensa, a organização respondeu dizendo que "essa informação não é oficial, portanto, não é confirmada pela organização do KaBuM! e-Sports, que é a responsável pelas negociações nesse sentido".

titan-divulgacaoAD Carry de ofício, Titan será o Mid Laner da KaBuM no CBLoL (Foto: Divulgação)

A KaBuM vive situação delicada no CBLoL, amargando a penúltima colocação, com apenas 3 pontos em cinco rodadas disputadas. Além de Vash, o time perdeu o treinador Vinicius "Neki" Ghilardi, demitido nesta quarta-feira (1º) por ter criticado publicamente a KaBuM.

Sobre a vaga de técnico, que deverá ser ocupada, já que o regulamento do CBLoL exige a participação de um profissional nos jogos, a organização disse que "ainda não tem posicionamento oficial".

O MyCNB vem questionando diariamente a Riot Games Brasil desde quarta-feira, mas não recebeu resposta de como ficaria a situação da equipe sem um treinador e sem a possibilidade de inscrever um novo membro após a 5ª Rodada.

No domingo, a KaBuM enfrentará o Remo Brave, lanterna com 2 pontos, em duelo direto para fugir do rebaixamento automático. O perdedor deste confronto poderá cair para a 2ª divisão, já que na última semana da Fase de Classificação, ambos os times enfrentarão equipes teoricamente mais fortes. A KaBuM pegará o INTZ e o Brave, o paiN Gaming. Clique aqui para ver a cobertura completa do 1º Split do CBLoL 2017.

KaBuM

Luccas "Zantins" Zanqueta (Top Laner)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Alexandre "Titan" Lima (Mid Laner)
Renato "TheFoxz" Souza (AD Carry)
Marcelo "Riyev" Carrara (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, kabum, titan, vash, neki, cblol 2017, tomate