Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Depois de anunciar pausa, KHTEX volta ao Counter-Strike no INTZ

Depois de anunciar pausa, KHTEX volta ao Counter-Strike no INTZ

A aposentadoria de Dener "KTHEX" Barchfield não durou muito tempo. O jogador brasileiro de Counter-Strike Global Offensive, que havia anunciado, no início deste mês, que iriar parar de jogar profissionalmente para sustentar o filho, está de volta e atuará pelo INTZ.

KHTEX disse que o principal motivo para retornar ao CS:GO, além do amor que tem pelo game, foi a proposta financeira que recebeu do INTZ e a oportunidade de ter seus jogos transmitidos na TV. Ele e os companheiros disputarão a Copa Brasil, que será transmitida pelo Esporte Interativo.

"Minha família me deu muito apoio quando falei sobre isso e disse que queriam me ver jogar na TV, então, quando a INTZ me chamou, conversei com a minha mãe e ela me disse para continuar jogando", contou KHTEX ao MyCNB.

khtex-intz-eslpremierleague2016-mycnbKHTEX voltou a competir depois de uma rápida pausa na carreira (Foto: MyCNB)

No início de março, o jogador, que à época atuava pelo Merciless Gaming, anunciou aposentadoria porque será pai e não teria como criar a criança com o dinheiro que recebia jogando CS:GO. "Vou ter um filho e preciso de uma renda boa para sustentá-lo", disse, naquela ocasião.

Com o retorno, o cyber-atleta disse estar ainda mais confiante e com maior motivação. "Quanto melhor eu ir nos campeonatos, melhor será a vida do meu filho. Jogarei por ele".

KHTEX é um dos novos reforços do INTZ para a temporada 2017. Ele e Yuri "yuurih" Gomes entraram nos lugares de Thiago "cryo" Amorim e Mario "hel" Garcia.

INTZ

Thiago "tt" Herrera
Filipe "fP" de Caires
Ramon "RMN" Toledo
Denner "KTHEX”  Barchfield
Yuri "yuurih" Gomes


Veja também:


Tags: League of legends, csgo, intz, khtex, copa brasil