Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Brasil Game Cup anuncia torneio de DotA 2 para edição do Rio

Brasil Game Cup anuncia torneio de DotA 2 para edição do Rio

O comitê organizador da Brasil Game Cup (BGC) anunciou nesta sexta-feira (17) a adição do DotA 2 à grade de competições da edição do Rio de Janeiro, que será realizada de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica. Não há informações sobre a premiação.

O jogo faz parte da programação desde a primeira edição da BGC, em 2014. Nos três campeonatos, o paiN Gaming ficou com o título. A base da ex-equipe da organização agora defende o SG e-sports, que se classificou para o The Kiev Major 2017, que acontecerá de 27 a 30 de abril, em Kiev, capital da Ucrânia, com premiação total de US$ 3 milhões.

Resultado de imagem para dota 2 brasil game cup 2016 mycnbDotA 2 está na grade de torneios da BGC desde a primeira edição (Foto: Divulgação)

O formato do torneio de DotA 2 tem o mesmo modelo do Counter-Strike Global Offensive, com uma etapa online e apenas os dois finalistas participando do evento presencial, no dia 8.

As inscrições para o torneio de DotA 2 começarão na próxima segunda-feira (20) e poderão ser feitas no site do evento (clique aqui). Serão 128 vagas. A 1ª Fase das disputas acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês.

Os oito melhores na etapa inicial seguirão para a Fase Eliminatória, nos dias 1º e 2 de abril, já com transmissão nos canais oficiais da BGC na Twitch e no Youtube. Os dois finalistas disputarão o título no Rio de Janeiro.

No Counter-Strike, Ilha da Macacada Gaming e Keyd Stars (antigo Black Dragons) disputarão o título da competição, no dia 9.


Veja também:


Tags: final regional brasileira, dota2, bgc2017