Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • "Sim, eu acho que sou o jogador revelação do 1° Split", diz Envy

"Sim, eu acho que sou o jogador revelação do 1° Split", diz Envy

Líder da Fase de Classificação e semifinalista do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, o novato Mid Laner do INTZ, Bruno "Envy" Farias, está no ápice da ainda curta carreira e se vê como revelação da competição.

"Sim, eu acho que eu sou o jogador revelação do 1° Split, mas não consegui isso sozinho. Foi com a ajuda do meu time e da staff. Espero continuar evoluindo", disse Envy ao MyCNB ao ser questionado se concordava com as opiniões de que era a revelação do torneio.

O bom momento, na opinião de Envy, é por conta "da minha consistência desde a 3ª Semana". "A maioria dos jogadores novos é bom, mas não constante".

envy-intz-1split2017-riot1Novato se vê como a revelação do 1º Split do CBLoL 2017 (Foto: Riot Games)

Até o ano passado, Envy disputava o Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão do cenário nacional, pelo INTZ Genesis. Ele recebeu, com surpresa, o convite para atuar no time principal da organização e substituir Gabriel "tockers" Claumann, que transferiu-se para o RED Canids. A missão era difícil, mas ele a aceitou e está defendendo o posto à altura.

No primeiro ano na elite, Envy começou discreto, mas, assim como o restante do time, evoluiu ao longo da fase regular. No fim, terminou na posição que quase ninguém apostaria: na liderança.

Para Envy, a facilidade de absorver informações e a flexibilidade são duas das suas principais características. "Em geral, eu posso jogar praticamente todos os picks do meta e diferentes estilos de jogo".

A evolução ficou nítida na campanha realizada pelo INTZ. O novato confessou que "esperava pular alguns degraus" na carreira nesta primeira participação no CBLoL, "mas não tantos assim". "Eu ainda estou surpreso com tudo que está acontecendo".

"Eu enxergo isso como o fruto de muita dedicação e esforço. E tudo que está passando na minha cabeça agora é conseguir jogar o meu máximo nos playoffs e conseguir ir para a final na minha cidade", destacou.

envy-sorriso-1split2017-riotEm boa fase, Envy é só alegria na elite do League of Legends no Brasil (Foto: Riot Games)

O próximo desafio de Envy será diante do Keyd Stars, na Semifinal da competição, no próximo sábado (25), às 13 horas. Na opinião do novato, ele e os companheiros chegam como favoritos para a série md5, que dará vaga na Grande Final, marcada para o dia 8 de abril, em Recife (PE).

"Esta Semifinal vai ser bem divertida. Com essa revanche, veremos quem evoluiu mais. E, sim, eu acho que nós iremos como favoritos nessa série", apostou.

Na Fase de Classificação, o INTZ levou a melhor, vencendo o time das estrelas do Keyd na 5ª Semana. Clique aqui para ver a cobertura completa do 1º Split do CBLoL 2017.


Veja também:


Tags: League of legends, intz, envy, cblol 2017