Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Cresce número de cidades com final do CBLoL nos cinemas

Cresce número de cidades com final do CBLoL nos cinemas

Faltando menos de três semanas para a Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, cresceu o número de cinemas e de cidades que transmitirão o confronto, marcado para o dia 8 de abril, em Recife (PE).

Na primeira lista, divulgada em 8 de março, constavam nove salas em oito cidades. Nesta segunda-feira (20), o número de municípios aumentou para 15 e o de sessões, para 21.

Em alguns cinemas a venda de entradas já está liberada no site do Cinelive. Os ingressos custam R$ 50, com meia-entrada de acordo com a legislação local. Haverá venda nas bilheterias das unidades.

Confira a lista de cidades atualizada:

Maceió (AL)
Manaus (AM)
Brasília (DF)
São Luis (MA)
Belo Horizonte (MG)
João Pessoa (PB)
Curitiba (PR)
Pato Branco (PR)
Rio de Janeiro (RJ)
Porto Alegre (RS)
Florianópolis (SC)
Bauru (SP)
Santos (SP)
São Bernardo do Campo (SP)
São Paulo (SP)

A Grande Final do 1º Split do CBLoL 2017 acontecerá em 8 de abril, em Recife (PE), na casa de shows Classic Hall. Os finalistas serão conhecidos no próximo fim de semana, com a realização das Semifinais. No sábado (25), tem INTZ x Keyd Stars, às 13 horas, e, no domingo (26), no mesmo horário, o RED Canids enfrentará o paiN Gaming. Serão séries md5.

Sua cidade na lista

Se o município onde você mora não aparece na lista, é possível solicitar a inclusão dele. Basta clicar neste link e preencher o formulário.

 


Veja também:


Tags: League of legends, cinema, cblol 2017