Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Luminosity vence seletiva e avança para a DreamHack Austin de CS:GO

Luminosity vence seletiva e avança para a DreamHack Austin de CS:GO

O time brasileiro de Counter-Strike Global Offensive do Luminosity Gaming se classificou para a DreamHack Austin ao vencer seletiva norte-americana. O evento será de 28 a 30 de abril, em Austin, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 100 mil, e contará também com a presença do Immortals.

 O classificatório contou com a participação de oito equipes, sendo quatro convidadas e quatro vindas de uma seletiva aberta. O Luminosity chegou ao torneio por meio da etapa aberta.

Os oito times se enfrentaram em confrontos md3, em Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower. Apenas o campeão da seletiva se classificava para a DreamHack Austin.

No primeiro embate, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e companhia venceram o compLexity Gaming (Estados Unidos/Reino Unido) por 2 a 1 (16 a 8 na de_cobblestone, 11 a 16 na de_cache e 19 a 16 na de_inferno). Depois, o time brasileiro desbancou o Misfits (EUA), também por 2 a 1 (14 a 16 na de_train, 16 a 8 na de_mirage e 16 a 4 na de_cobblestone).

A vaga na DreamHack Austin foi conquistada contra o Counter Logic Gaming (CLG), dos Estados Unidos, em uma série emocionante. O time brasileiro abriu o placar na de_overpass (16 a 12), mas em seguida o CLG empatou (22 a 20) na de_cobblestone. Na de_inferno, último e decisivo mapa, triunfo dos brasileiros por 16 a 13.

luminosity-csgo-reproducaoLuminosity Gaming garantiu vaga na DreamHack Austin (Foto: Reprodução)

Evento

A DreamHack Austin contará com a participação de oito times, sendo seis convidados e dois vindo das seletivas da Europa e América do Norte. Com a conquista da classificatória norte-americana, o Luminosity será o segundo time do Brasil no torneio. O Immortals foi um dos convidados.

Os times serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em Double Elimination, ou seja, com Upper e Lower. Os dois melhores colocados de cada chave avançarão para as Semifinais, em Single Elimination.

Participantes:

cloud9 (Estados Unidos)
G2 Esports (França)
Gambit Gaming (Cazaquistão)
Heroic (Dinamarca)
Immortals (Brasil)
Team Liquid (Estados Unidos)
HellRaisers (Eslováquia/Ucrânia)
Luminosity Gaming (Brasil)


Veja também:


Tags: csgo, luminosity gaming, immortals, dreamhack austin