Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Japonês Rampage é o primeiro classificado para o MSI no Brasil

Japonês Rampage é o primeiro classificado para o MSI no Brasil

O Rampage, do Japão, é o primeiro classificado para o Mid-Season Invitational (MSI) 2017. O time conquistou o acesso para o evento de meio de temporada do League of Legends, que será realizado no Brasil, ao conquistar o título da LJL Spring 2017.

Na decisão, ocorrida na madrugada deste sábado (1º), pelo horário brasileiro, o Rampage derrotou o seu maior rival, o DetonatioN Gaming, por 3 a 0.

O DetonatioN avançou diretamente para a final porque teve a melhor campanha, entre seis participantes, na Fase de Classificação, com oito vitórias e duas derrotas. Na Semifinal, o Rampage venceu o Unsold Stuff Gaming por 3 a 2, em uma série equilibrada.

Com o título, o Rampage, que conta com dois cyber-atletas sul-coreanos, se credenciou para o MSI do Brasil. É a primeira equipe a se classificar, dentre as 13 regiões que farão parte do campeonato, marcado para começar em 28 de abril.

rampage-campeao-ljl-spring-2017-reproducao
Rampage conquistou título do 1º Split da liga japonesa de LoL (Foto: Reprodução)

O time já esteve em São Paulo, em agosto passado, quando participou do International Wildcard Qualifier (IWCQ), classificatório para o Campeonato Mundial de 2016. Dois jogadores daquela formação continuam na line-up titular.

Como será

Os japoneses iniciarão o MSI 2017 na Fase de Entrada, na Rodada 1, ao lado dos campeões do 1º Split de Brasil, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), América Latina Norte, América Latina Sul, Oceania, Sudeste asiático e Turquia. Os oito serão divididos em duas chaves e, dentro dos grupos, se enfrentarão em confrontos md1, em dois turnos. Os 1º colocados de cada chave avançarão para a Rodada 2, onde já estarão equipes de América do Norte e LMS (Hong Kong/Taiwan/Macau). Os vencedores dos dois confrontos md5 acessarão a Fase de Grupos, enquanto os perdedores jogarão nova série, na Rodada 3, para definição da terceira vaga.

A Fase de Entrada irá de 28 de abril a 6 de maio, no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo. Todos os jogos terão início às 15 horas (horário de Brasília), com abertura dos portões às 13 horas. Os três classificados da Fase de Entrada se encontrarão com equipes de Europa, China e Coreia do Sul na Fase de Grupos.

Rampage

Shunsuke "Evi" Murase (Top Laner)
Lee "Tussle" Moon-Yong (Jungler)
Osamu "Ramune" Ozawa (Mid Laner)
Yuta "YutoriMoyashi" Noguchi (AD Carry)
Jeon "Dara" Jeong-Hoon (Support)

* O texto original da matéria informava que o Rampage havia se classificado diretamente para a final, mas, na verdade, o DetonatioN é que liderou a Fase de Classificação. A informação foi corrigida às 13h deste sábado.


Veja também:


Tags: League of legends, mid-season invitational, rampage, msi 2017, japão