Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Peacemaker é contratado para treinar time de CS:GO do Misfits

Peacemaker é contratado para treinar time de CS:GO do Misfits

O brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu foi apresentado, nesta terça-feira (18), como o novo treinador da equipe de Counter-Strike Global Offensive do Misfits, dos Estados Unidos. É a terceira contratação da organização em menos de uma semana. Há quatro dias, dois cyber-atletas franceses foram anunciados.

Esse será o terceiro time norte-americano que peacemaker comandará. De maio a outubro do ano passado, o brasileiro foi coach do Team Liquid, com o qual foi vice-campeão de um major, a ESL One Cologne 2016, após derrota na decisão para o SK Gaming, do Brasil. Ainda em 2016, passagem relâmpago pelo NRG Esports, de três semanas, como gerente geral de operações e treinador.

Já neste ano, peacemaker treinou, temporariamente, o OpTic Gaming. Ele foi inscrito para a 5ª temporada da ESL Pro League, em fevereiro, mas também comandou a equipe na DreamHack Masters Las Vegas 2017, na Final Mundial da 11ª temporada da Intel Extreme Masters e na seletiva norte-americana da 3ª temporada da StarLadder i-League StarSeries.

peacemaker-optic-hltvPeacemaker foi anunciado oficialmente para comandat o time de CS:GO (Foto: HLTV.org)

De acordo com a direção do Misfits, peacemaker já vinha ajudando a organização há um mês. Nesse período, ele ajudou o time a se classificar para a DreamHack Tours 2017, após vencer a seletiva norte-americana derrotando o NRG na decisão.

Apresentado oficialmente, peacemaker disse estar "confiante porque o Misfits tem todas as peças necessárias para se tornar uma equipe de ponta". Segundo a organização, o treinador brasileiro se juntará aos cyber-atletas nos Estados Unidos em breve e, que antes de disputarem a DH Tours, no próximo mês, na França, eles farão um bootcamp na Europa.

Na última sexta-feira (14), o Misfits anunciou dois novos jogadores: os franceses François "AmaNEk" Delauney, ex-Vexed Gaming (França), e David "devoduvek" Dobrosavljevic, que vinha atuando pelo Team EnVyUs. Eles chegam para ocupar os lugares do canadense Russel "Twistzz" Van Dulken, que foi para o Team Liquid, e do norte-americano Skyler "Relyks" Weaver, colocado na reserva.

Misfits

Sean "sgares" Gares
Hunter "SicK" Mims
Shahzeb "ShahZaM" Khan
François "AmaNEk" Delauney
David "devoduvek" Dobrosavljevic

Skyler "Relyks" Weaver (reserva)

Luis "peacemaker" Tadeu (treinador)

 


Veja também:


Tags: csgo, misfits, peacemaker