Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • SK e Virtus.pro se enfrentarão em partida de futebol na Alemanha

SK e Virtus.pro se enfrentarão em partida de futebol na Alemanha

A rivalidade entre os brasileiros do SK Gaming e os poloneses do Virtus.pro transcendeu os mapas do Counter-Strike Offensive. No dia 10 de julho, as duas equipes disputarão uma partida de futebol.

O duelo com a bola no pé nasceu de uma discussão entre Gabriel "FalleN" Toledo e o polonês Jarosław "pasha" Jarząbkowski, nas redes sociais, e foi levada a sério pela ESforce, empresa que controla as duas equipes. Após reuniões entre as partes, ficou acertado que a partida será disputada em Colônia, na Alemanha, logo após a ESL One Cologne, que ocorrerá de 7 a 9 de julho, naquela cidade.

fallen-taz-hltvEquipes de CS:GO do SK e Virtus.pro se enfrentarão com a bola no pé (Foto: HLTV.org)

Cada uma das equipe será formada por seis jogadores, que terão os nomes revelados no próximo sábado (22). A partida será transmitida pela internet.

Neste ano, SK e Virtus.pro já se enfrentaram três vezes no CS:GO, com vantagem para os poloneses. Pasha e companhia triunfaram nas Semifinais do ELEAGUE Major, em janeiro, e na Grande Final da DreamHack Masters Las Vegas, em fevereiro. Já a vitória dos brasileiros aconteceu neste mês, pela 2ª Rodada da Final Mundial da 3ª temporada da StarLadder i-League StarSeries, na Rússia. 


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, futebol, virtus.pro