Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • CNB e-Sports Club anuncia Vash para o 2º Split do CBLoL

CNB e-Sports Club anuncia Vash para o 2º Split do CBLoL

Depois de um Split conturbado na KaBuM, o Mid Laner Guilherme "Vash" Del Buono vestirá a camisa do CNB e-Sports Club no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017.

Esta será segunda passagem do cyber-atleta pela organização. A primeira foi no final do 1º Split de 2016, quando ele foi contratado para substituir Felipe "YoDa" Noronha quando o time vivia um mau momento e era ameaçado de rebaixamento. O CNB escapou da degola e continuou na elite.

vash-cnb-cblol-2016-1o-split-riot-gamesVash está de volta para mais um Split defendendo o CNB (Foto: Riot Games)

Para o 2º Split de 2016, o CNB optou por dispensar Vash e contratou Thiago "TinOwns" Sartori, atual dono da posição no clube. A organização não informou se TinOwns deixará a equipe ou se utilizará os dois jogadores na próxima etapa, no entanto, pelo Twitter, o novo contratado disse que espera "aprender muito com o time todo aqui e principalmente com o Tin", dando a entender que ambos dividirão a posição.

No 1º Split do CBLoL 2017, Vash vestiu a camisa da KaBuM, mas pediu para sair da organização, mesmo antes do término da competição, por falta de condições estruturais adequadas de trabalho. O time estava morando e treinando em um hostel, em São Paulo, classificado pelo Mid Laner como "insuportável". 

CNB e-Sports Club 

Pedro "LEP" Marcari (Top Laner)
Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler)
Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)

Pedro "Gafone" Ramos (reserva)
Yan "Yampi" Petermann (reserva)

Hugo "Galfi" Augusto (treinador)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, vash, cblol 2017