Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • SK enfrenta time chinês na estreia da IEM Sydney; veja confrontos

SK enfrenta time chinês na estreia da IEM Sydney; veja confrontos

A ESL anunciou o formato e os primeiros confrontos do campeonato de Counter-Strike Global Offensive da etapa de abertura da 12ª temporada da Intel Extreme Masters (IEM), que será realizada em Sydney, na Austrália, de 3 a 7 de maio. O SK Gaming, do Brasil, foi convidado.

Ao todo, oito times disputarão a competição, que terá premiação total de US$ 200 mil. A Fase de Classificação acontecerá no estúdio da ESL e o mata-mata na Qudos Bank Arena, a maior arena da Austrália, com capacidade para 18 mil pessoas. Será a primeira vez que a competição será realizada em solo australiano.

O campeonato será disputado no chamado "sistema suíço". Os times jogam entre si em séries md1. Os duelos da 1ª Rodada são previamente definidos, mas os outros variam. Os vencedores da rodada inicial se enfrentam na seguinte, assim como os perdedores. Daí em diante, os confrontos passam a ser entre equipes que tenham campanhas iguais. Os quatro que alcançarem três vitórias avançam para a Fase Eliminatória, que tem confrontos md3, e os quatro que chegarem a três derrotas já são eliminados.

O primeiro adversário do SK Gaming será o ViCi Gaming, da China. A partida está marcada para 1h10, madrugada de quarta-feira (3).

fallen-sk-starladder-hltvSK Gaming terá adversário chinês na estreia da competição (Foto: HLTV.org)

Confira os primeiros jogos:

North x OpTic Gaming, à meia-noite
SK Gaming x ViCi Gaming, à 1h10
Astralis x The Chiefs e-Sports, às 2h20
FaZe Clan x Renegades, às 3h30


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, iem sydney