Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Assim como no CBLoL, SporTV transmitirá jogos do MSI 2017

Assim como no CBLoL, SporTV transmitirá jogos do MSI 2017

Assim como no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, o SporTV transmitirá partidas do Mid-Season Invitational (MSI), que começa nesta sexta-feira (28), em São Paulo, com o RED Canids representando o Brasil.

De acordo com a Riot Games, o canal do grupo Globo transmitirá, a partir das 15 horas, os confrontos das Rodadas 2 e 3 da Fase de Entrada, que serão realizadas nos dias 3, 4 e 6 de maio, e a Grande Final, no dia 21 do próximo mês. Todas as séries serão md5.

Não foi informado qual será o canal da emissora que reproduzirá os jogos. No 1º Split do CBLoL 2017, a transmissão aconteceu no SporTV 2 e no site SporTV.com.

MSI 2017

O Mid-Season Invitational, o torneio de meio de temporada da modalidade, começa nesta sexta-feira com a Fase de Entrada, que seguirá até 6 de maio, no estúdio do CBLoL, em São Paulo.

Na Rodada 1 da Fase de Entrada estão os times das regiões que, anteriormente, precisavam disputar o International Wildcard Invitational (IWCI) para chegar ao MSI: RED Canidscampeão do 1º Split do CBLoL, Dire Wolvesvencedor do 1º Split da Oceanic Pro League (OPL)Marine Esportsmelhor time da GPL SpringIsurus Gamingque triunfou na Copa Latino-americana Sul (CLS)Rampagecampeão da LJL Spring 2017Virtus.provencedor da LCL Spring 2017Lyon Gamingque conquistou o 1º Split da Liga Latino-americana Norte (LLN), e SuperMassiveque triunfou na TCL Spring 2017.

Estas equipes foram divididas em dois grupos e se enfrentarão em séries md1, em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada chave irão para a Rodada 2, nos dias 3 e 4, quando enfrentarão Team SoloMid (América do Norte) e Flash Wolves (Taiwan), em séries md5.

Os vencedores dos confrontos se classificarão para a Fase de Grupos do MSI, enquanto os perdedores terão uma nova chance, em duelo no dia 6, para definir a última vaga.

Dois dos três times que já entram diretamente na Fase de Grupos do MSI, que será no Rio de Janeiro, estão definido: SK Telecom T1, campeão do 1º Split da LCK 2017 (Coreia do Sul), e G2 Esports, que triunfou na LCS Europe Spring 2017. Resta saber quem ficará com a vaga destinada ao campeão da LPL Spring 2017 (China), a ser decidido neste sábado (29).

O torneio principal será disputado de 10 a 21 de maio na Jeunesse Arena, localizada dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

 


Veja também:


Tags: League of legends, riot games, red canids, msi 2017