Siga o MyCNB  


Team One compra o INTZ Genesis e entra para o CBLoL

Destaque no cenário nacional de Counter-Strike Global Offensive, o Team One estará presente no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. A organização comprou a vaga do INTZ Genesis, conforme anúncio divulgado na noite desta sexta-feira (28).

A formação que conseguiu o acesso para a elite será quase que integralmente mantida, segundo o comunicado. A única diferença será na jungle. Alanderson "4LaN" Meireles, rebaixado com o Brave e-Sports (antigo Remo Brave), substituirá Diogo "Shini" Rogê, que se transferiu para o INTZ no início do mês.

marf-intz-genesis-seriepromocao-riotgamesJogadores do INTZ Genesis defenderão o Team One no CBLoL (Foto: Riot Games)

O Team One é uma das organizações de destaque do cenário nacional de CS:GO e participa das principais ligas nacionais. No último fim de semana, venceu o showmatch contra o ProGaming e-Sports no evento Geek & Game Rio Festival, realizado no Rio de Janeiro.

"Queremos crescer também no League of Legends, assim como temos conseguido ótimos resultados no CS:GO. Este é o primeiro passo dado e estamos muito empolgados com o nosso futuro. Estamos fazendo a aquisição de um time de excelente qualidade e que vem gabaritado por ter sido desenvolvido pelo INTZ", disse o diretor do Team One, Alexandre Peres, em comunicado à imprensa.

O INTZ Genesis subiu para o 2º Split do CBLoL ao derrotar o Operation Kino (OPK) por 3 a 2 na Série de Promoção depois de ter ficado com o vice do Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão do cenário brasileiro. Conforme o regulamento da Riot Games Brasil, uma empresa não pode ter mais de uma equipe competindo em uma mesma competição. Por isso, o INTZ vendeu o time Genesis.

Team One

Álvaro "Verto" Miguel (Top Laner)
Alanderson “4LaN” Meireles (Jungler)
João "Marf" Piola (Mid Laner)
Luis Felipe "Absolut" Carvalho (AD Carry)
Ygor "Redbert" Freitas (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, cblol 2017, intz genesis, team one