Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Marines domina 2º dia do MSI, mas jogadores mantêm pés no chão

Marines domina 2º dia do MSI, mas jogadores mantêm pés no chão

Na chave em que Lyon Gaming (México) e Virtus.pro (Comunidade dos Estados Independentes) eram cotados para disputar a 1ª posição, o Marines Esports triunfou. No 1º turno do Grupo B da Fase de Entrada do Mid-Season Invitational (MSI) 2017, a equipe do Vietnã surpreendeu e venceu as três partidas do dia, no sábado (29).

Mesmo com os bons resultados, inesperados por parte da comunidade e especialistas, o time preferiu manter os pés no chão nas declarações à imprensa após a conclusão do segundo dia do evento, realizado em São Paulo. "Nós queremos ir o mais longe possível", respondeu o Support Trần "Archie" Minh Nhựt, ao ser questionado sobre a pressão de suceder o Saigon Jokers no cenário internacional. No International Wildcard Qualifier (IWCQ) do ano passado, o Saigon perdeu os sete jogos que disputou.

Segundo Archie, o time tinha a consciência de que poderia fazer uma boa campanha no MSI. "Nós estávamos preparados para o 3-0, mas nós cometemos muitos erros e esperamos consertá-los para o próximo round", comentou o vietanamita, destacando que ser o arazão "é melhor, porque podemos surpreender as equipes". O 2º turno do Grupo B será disputado na segunda-feira (1º).

marines-palco-agradece-publico-msi-2017-riot-games
Marines Esports fez bonito no primeiro dia de disputas do Grupo B do MSI (Foto: Riot Games)

Os jogadores do Marines, embora estejam com a vantagem na chave, preferiram não falar especificamente sobre os adversários que poderão enfrentar na 2ª Rodada da Fase de Entrada, Team SoloMid (TSM), da América do Norte, e Flash Wolves, de Taiwan. "Por enquanto, o objetivo é sair da Fase de Grupos e depois podemos nos planejar a partir disso".

No Grupo B, liderado pelo Marines, o Lyon tem duas vitórias e uma derrota, e o Virtus.pro soma uma vitória e duas derrotas. O Isurus Gaming (Chile) perdeu os três confrontos.

Clique aqui para ver a cobertura completa do Mid-Season Invitational 2017


Veja também:


Tags: League of legends, saigon jokers, msi 2017, marines esports, archie