Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • WhiteLotus diz que consideraria jogar por equipe brasileira

WhiteLotus diz que consideraria jogar por equipe brasileira

Destaque do Lyon Gaming, do México, o AD Carry argentino Matías "WhiteLotus" Musso sempre chama atenção da comunidade brasileira por suas performances. Ele disse ao MyCNB que consideraria atuar no Brasil se recebesse uma proposta.

"Eu tive uma oferta de equipe brasileira há um ou dois anos atrás, mas, recentemente, não. Eu consideraria jogar no Brasil, porque eu gosto do país e de São Paulo", contou WhiteLotus, em entrevista durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2017, campeonato internacional de League of Legends cuja Fase de Entrada está sendo disputada na capital paulista.

34348438975 9c63e94020 h 1
WhiteLotus é o destaque do Lyon Gaming no MSI 2017 no Brasil (Foto: Riot Games)

WhiteLotus vem se destacando na competição, com ótimas atuações. O Lyon teve duas vitórias e uma derrota no 1º turno, disputado no sábado (29), atrás apenas do Marines Esports, do Vietnã, que venceu seus três compromissos. O 2º turno acontece nesta segunda-feira (1º).

O argentino já havia caído nas graças do público brasileiro no International Wildcard Qualifier (IWCQ) de 2016, em São Paulo e Curitiba. Ele, assim como desta vez, jogou muito bem, o que fez até com que parte da comunidade pedisse sua contratação por uma equipe nacional. Naquela oportunidade, o Lyon chegou ao confronto decisivo de classificação para o Campeonato Mundial, contando com o apoio da torcida no teatro Ópera de Arame, mas perdeu o confronto e a vaga para o Albus NoX Luna (hoje M19), da Rússia/Ucrânia.

Leia também: YoDa acha que prejudicou RED com suspensão: "Pedi desculpas" (clique aqui)
Leia também: Eliminação de RED deixa Brasil com uma vaga no Mundial de LoL (clique aqui)
Leia também: Sem brasileiros, público no MSI torce pelo Lyon: "Isso nos ajuda" (clique aqui)


Veja também:


Tags: League of legends, lyon gaming, whitelotus, msi 2017