Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED anuncia permanência de treinador israelense para o CBLoL

RED anuncia permanência de treinador israelense para o CBLoL

Contratado inicialmente apenas para o Mid-Season Invitational (MSI) 2017, o treinador israelense Ram "Brokenshard" Djemal continuará comandando o RED Canids no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. O anúncio da efetivação foi feito nesta segunda-feira (1º).

Brokenshard desembarcou no Brasil no último dia 22 para treinar o RED no torneio de meio de temporada da modalidade, cuja Fase de Entrada acontece em São Paulo desde sexta-feira (28). A possibilidade de o coach continuar na equipe para o CBLoL já era avaliada pelo time brasileiro. "Se gostarmos, ele continua para o 2º Split", disse o dono da organização, Felippe Corradini, ao MyCNB, quando ocorreu o anúncio do israelense.

brokenshard-redcanids-divulgacao
Treinador Brokenshard (dir.) ao lado de Felippe Corradini, dono do RED(Foto: Divulgação)

O novo treinador substitui o holandês Fayan "Gevous" Pertijs, que comandou o RED na campanha que levou a matilha ao título do 1º Split e, consequentemente, à classificação para o MSI. Segundo a organização, Gevous transferiu-se para um time da Europa, cujo nome não foi revelado.

Jogando em casa, Brokenshard e os comandados brasileiros fizeram a segunda melhor campanha do Grupo A, insuficiente para continuarem na competição. Apenas o 1º lugar das chaves seguem para a 2ª Rodada do MSI. O RED venceu quatro das seis partidas disputadas. O SuperMassive, da Turquia, liderou, com cinco vitórias e uma derrota. Clique aqui para ver a cobertura completa.

"Ficamos satisfeitos com nossos resultados no campeonato. Apesar de não irmos para a próxima fase, derrotamos todos os times do nosso grupo e evoluímos de um jeito nunca visto antes", justificou a organização, em comunicado publicado no Facebook.

RED Canids

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Felipe "YoDa" Noronha (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Gustavo "Sacy" Rossi (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

Bruno "Brucer" Pereira (reserva)

Ram "Brokenshard" Djemal (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, Brokenshard, cblol 2017 2o split