Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Dionrray é contratado para integrar comissão técnica do ProGaming

Dionrray é contratado para integrar comissão técnica do ProGaming

O ProGaming e-Sports anunciou a contratação de mais um membro do Operation Kino (OPK) para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017: o treinador João Pedro "Dionrray" Barbosa.

Ele estava no OPK desde novembro do ano passado, depois de ter treinado o Big Gods, rebaixado para o Circuito Desafiante em junho. Nas duas equipes, Dionrray esteve ao lado do Jungler Filipe "Ranger" Brombilla e do AD Carry Lucas "Luskka" Felipe. Os dois também deixaram o OPK e foram contratados pelo ProGaming para a sequência da temporada. 

Dionrray e os dois jogadores fizeram parte da campanha que culminou no rebaixamento do Operation Kino para a 2ª divisão no 1º Split. O time ficou na 6ª posição da Fase de Classificação, com uma vitória, dois empates e quatro derrotas, e perdeu para o INTZ Genesis (hoje Team One) na Série de Promoção por 3 a 2.

dionrray-opk-cblol-2017-1o-split-riot-games
Dionrray (dir.) integrará comissão técnica do ProGaming no CBLoL (Foto: Riot Games)

"Colocamos no papel diversos nomes para integrar a nossa comissão técnica. Com a chegada do Ranger e do Luskka, o nome do Dion ficou mais forte dentro da PRG e entramos em contato com a OPK para iniciarmos a negociação", contou o manager Augusto "Geto" Nobre ao MyCNB, ressaltando a amizade de Dionrray com outro técnico que está na equipe, Gabriel "Von" Barbosa.

Von acompanhou a equipe até a 2ª Rodada do Circuito Desafiante e depois, por conta de compromissos da faculdade, teve de se afastar. Luis Antonio "Piroxz" Chavez assumiu o comando. O ProGaming ficou na 3ª colocação do torneio da 2ª divisão e subiu para a elite do League of Legends brasileiro ao derrotar a KaBuM na Série de Promoção por 3 a 2.

De acordo com Von, os dois trabalharão em conjunto. "Vamos dividir a posição assim como é a Keyd com Djoko e Abaxial, por exemplo. Mas, para durante o Split, sobre quem ficará nos picks e bans nos jogos do CBLoL, ainda não está definido".

No Split passado, Dionrray disse ao MyCNB que uma das razões para a má campanha do OPK era que o time não tinha uma comissão técnica. Ele agora terá a oportunidade de trabalhar em uma no ProGaming. "Nós ajudaremos a equipe no que for possível, cada um suprindo e complementando o trabalho do outro. Estou muito animado com isso. Sempre quis integrar uma comissão técnica de qualidade para trabalhar e evoluir e confio totalmente na qualidade do Von para isso. Nosso trabalho em conjunto, somados ao fato da equipe possuir um reserva na casa, será fundamental para o nosso bom desempenho no CBLoL", afirmou Dionrray.

ProGaming e-Sports

Mateus "SkyBart" Neves (Top Laner)
João Vitor "Zuao" Morais (Jungler)
Filipe "Ranger" Brombilla (Jungler)
Bruno "Goku" Miyaguchi (Mid Laner)
Lucas "Luskka" Rentechen (AD Carry)
Daniel "danz0r" Mussoi (AD Carry)
Matheus "Professor" Leirião (Support)

João Pedro "Dionrray" Barbosa (treinador)
Gabriel "Von" Barbosa (treinador)

Operation Kino (OPK)

Franklin "Aoshi" Coutinho (Top Laner)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Emerson "BocaJúnioR" Alencar (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, operation kino, progaming e-sports, dionrray, cblol 2017 2o split