Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Trio deixa o Red Reserve de CS:GO na Europa e volta ao Brasil

Trio deixa o Red Reserve de CS:GO na Europa e volta ao Brasil

Vito "kNg" Giuseppe, Caike "caike" Costa e Jean Michel "mch" D'Oliveira não fazem mais parte da equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive do Red Reseve. O trio anunciou nesta semana que estava deixando o time na Europa e voltando ao Brasil.

De acordo com kNg, o que o motivou a deixar a equipe foram "algumas mudanças que querem fazer no time". Já segundo mch, "as coisas não deram certo e o time se dividiu". Na visão de caike, problemas com "personalidade, ego, família e muito mais" fizeram com que o time se separasse.

Com a saída dos três cyber-atletas, apenas Renato "nak" Nakano e Victor "bld V" Junqueira continuam na line-up. A organização ainda não se manifestou oficialmente sobre a repentina mudança e o futuro do time.

caike-mch-kng-red-reserve-divulgacao
caike (esq.), mch (meio) e kNg deixaram o Reserve para voltar ao Brasil (Foto: Divulgação)

A line-up brasileira começou a vestir a camisa do Red Reserve no dia 15 de fevereiro, após a fusão entre a organização norte-americana e o Orbit Esport, da Suécia, antiga casa dos brasileiros.

Desde então, a equipe comandada por nak conquistou dois títulos de menor expressão no cenário europeu: a 1ª edição do Legend Series, no início do mês passado, e a 1ª edição do Headshot Cup, em 25 de abril, após vitória na Grande Final sobre o PENTA Sports.

O time vinha disputando outros dois campeonatos: a 1ª temporada do Adria Masters e a 6ª edição da Binary Dragons Cup. Em ambos, o Red Reserve ocupa a 2ª colocação nos respectivos grupos, com uma vitória e uma derrota.

Red Reserve

Renato "nak" Nakano
Victor "bld V" Junqueira


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, mch, kng, caike, red reserve