Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ex-coach do RED Canids, Gevous é contratado pelo europeu Splyce

Ex-coach do RED Canids, Gevous é contratado pelo europeu Splyce

Campeão do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 com o RED Canids, o treinador holandês Fayan "Gevous" Pertijs comandará o Splyce na LCS Europe Summer 2017.

"Estou incrivelmente animado para continuar minha jornada no Splyce. Vou colocar minha alma na equipe para continuar o legado de Jakob Mebdi [ex-treinador]. Tenho grande respeito por seu trabalho e pelo que ele fez para construir o nome do Splyce no cenário de League of Legends", disse Gevous, em comunicado, nesta sexta-feira (5).

gevous-red-canids-cblol2017-riotHolandês Gevous treinará o Splyce na principal liga europeia (Foto: Riot Games)

Depois de passar pelo por comissões técnicas de SK Gaming, da Europa, Natus Vincere, da Ucrânia, e SuperMassive, da Turquia, o técnico entrou para o RED Canids para treinar a equipe no 1º Split do CBLoL.

Sem tanto destaque, o treinador fez um bom trabalho e comandou o time na conquista inédita da competição. Antes do Mid-Season Invitational (MSI), Gevou deixou a organização, dando lugar ao israelense Ram "Brokenshard" Djemal. O RED Canids foi eliminado na 1ª Rodada da competição internacional, cuja Fase de Entrada acontece em São Paulo.

Além de Gevous, o Splyce anunciou a contratação do analista francês Fabien "GuySake" Ungerer. Na LCS Europe Spring 2017, a equipe terminou na 5ª/6ª colocação, ao ser derrotada pelo Misfits por 3 a 2 nas Quartas de Final.

Splyce

Martin "Wunder" Hansen (Top Laner)
Jonas "Trashy" Andersen (Jungler)
Chres "Sencux" Laursen (Mid Laner)
Kasper "Kobbe" Kobberup (AD Carry)
Mihael "Mikyx" Mehle (Support)

Fayan "Gevous" Pertijs (treinador)
Fabien "GuySake" Ungerer (analista)


Veja também:


Tags: League of legends, splyce, red canids, cblol 2017, gevous, lcs europe summer 2017