Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Faker diz que torcida brasileira é a mais enérgica que já viu

Faker diz que torcida brasileira é a mais enérgica que já viu

Antes de o Mid-Season Invitational (MSI) 2017 começar, o astro sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok, Mid Laner do SK Telecom T1, acreditava que não contaria com o total apoio da torcida brasileira, mas, na estreia da equipe nessa quarta-feira (10), o cenário foi outro e o cyber-atleta foi só elogios aos fãs presentes.

"Os torcedores brasileiros, quando me veem, começam a gritar. Acho que é a torcida mais enérgica que eu já vi no cenário global. Eles também são muito animados e isso é algo que gosto muito neles", disse o Mid Laner em entrevista coletiva.

Faker e companhia terminaram o primeiro dia da Fase de Grupos, no Rio de Janeiro, na liderança, com vitórias sobre o G2 Esports, da Europa, e Marines Esports, do Vietnã.

faker-dia1-msi2017-riot
Faker elogiou a torcida calorosa do público brasileiro (Foto: Riot Games)

Considerado o melhor jogador do mundo, Faker é o principal astro do MSI e teve seu nome gritado sempre que entrou para jogar. Após a cerimônia de abertura, os fãs brasileiros utilizaram um tradicional canto do futebol para exaltar o sul-coreano: “Olé, olé, olé, olé, Faker, Faker”.

Clique aqui para ver a cobertura completa do Mid-Season Invitational 2017


Veja também:


Tags: League of legends, sk telecom t1, faker, msi 2017