Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Flash Wolves se recupera e TSM chega a três derrotas no MSI

Flash Wolves se recupera e TSM chega a três derrotas no MSI

Depois de decepcionar na estreia, o Flash Wolves, de Taiwan, se recuperou no segundo dia da Fase de Grupos do Mid-Season Invitational (MSI) 2017 de League of Legends, vencendo os dois confrontos desta quinta-feira (11). Por outro lado, o Team SoloMid (TSM), da América do Norte, deixou a desejar e já amarga três derrotas.

Os triunfos dos taiwaneses foram sobre o Marines Esports, do Vietnã, e o TSM. Com as duas vitórias, a equipe, que é considerada uma forte adversária do SK Telecom T1, da Coreia do Sul, apagou a má impressão deixada pelas atuações no primeiro dia de evento, na quarta-feira (10).

Para o Jungler Hung "Karsa" Hau-Hsuan, os tropeços na estreia não abalaram o time. "Estivemos em muitos campeonatos internacionais antes, então não acho que foi grande coisa termos perdido ontem, temos muita experiência e conseguimos nos ajustar", disse o cyber-atleta, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

Com duas vitórias e duas derrotas, o Flash Wolves está na 2ª colocação, empatado com G2 Esports, da Europa, e Team World Elite, da China.

karsa-1-dia1-msi2017-riot
Karsa não viu problemas nas duas derrotas iniciais do Flash Wolves (Foto: Riot Games)

Um dos times mais queridos pelos fãs brasileiros, o TSM foi a grande decepção do dia. A equipe norte-americana perdeu os dois jogos, ficando na 5ª colocação, com uma vitória e três derrotas, ao lado do Marines.

"Há muito a aprender com esses jogos. Estou especialmente decepcionado com a forma como perdemos para o Flash Wolves", escreveu o Mid Laner dinamarquês Søren "Bjergsen" Bjerg no Twitter. Os jogadores optaram por não dar entrevistas à imprensa neste segundo dia.

Nesta sexta-feira (12), o Flash Wolves terá pela frente o SKT1, que ainda não perdeu na competição, às 16 horas (pelo horário de Brasília), e o G2, às 18 horas. Já o TSM enfrentará o G2, às 15 horas, e o Team World Elite, às 20 horas.

Clique aqui para conferir a cobertura completa do Mid-Season Invitational 2017

Público

No segundo dia, o número de espectadores na Jeunesse Arena cresceu um pouco em relação ao primeiro, mas ainda havia muitas cadeiras vazias, principalmente nos primeiros jogos, quando ainda era a parte da tarde. Novamente, a torcida fez muito barulho e recebeu elogios dos jogadores das equipes participantes do MSI durante as entrevistas à imprensa.

"Eu realmente amo todos os fãs brasileiros. Eles são ótimos, especialmente a torcida. Eles torcem por nós mais do que o público europeu", disse o Mid Laner do G2, Luka "PerkZ" Perkovic.

Questionada pela Reportagem na quarta-feira, a assessoria de imprensa da Riot Games informou que não iria divulgar números de ingressos vendidos na Fase de Grupos e no mata-mata. Um balanço final só será anunciado após o MSI terminar.


Veja também:


Tags: League of legends, team solomid, flash wolves, msi 2017