Siga o MyCNB  

AD Carry do SKT1, Bang diz ser "grande fã" de brTT

Bicampeão mundial de League of Legends e um dos destaques do Mid-Season Invitational (MSI) 2017, o AD Carry sul-coreano do SK Telecom T1, Bae "Bang" Jun-sik, surpreendeu ao dizer que é um grande fã do renomado atirador brasileiro Felipe "brTT" Gonçalves.

Na entrevista coletiva após o segundo triunfo do dia no MSI, nesta sexta-feira (12), Bang e o Mid Laner Lee "Faker" Sang-hyeok foram questionados se chegaram a jogar contra cyber-atletas na solo queue brasileira.

"Só joguei quatro jogos na solo queue, então ainda estou fazendo minhas considerações. Mas sou um grande fã de brTT", fez questão de dizer Bang.

Quando questionado por quê, o sul-coreano respondeu: "Em 2015, quando o brTT jogou o Mundial, nós nos aproximamos, tiramos foto juntos e ainda nos falamos desde então. Não tão frequentemente, mas ocasionalmente nos falamos".

bang-skt1-msi2017-riotgamesAD Carry sul-coreano disse ser fã do renomado atirador brasileiro brTT (Foto: Riot Games)

Para quem segue os dois no Twitter, já deu para perceber a proximidade. Eles já trocaram mensagens na rede social. Ao saber do que Bang disse, o brasileiro tuitou que já poderia "morrer feliz" e foi respondido com um "te amo" pelo sul-coreano. 

Bang e os companheiros seguem sem perder no MSI. Foram seis jogos e seis vitórias sem contestação. Nesta sexta-feira, os triunfos foram sobre Flash Wolves, de Taiwan, e Marines Esports, do Vietnã. O SKT1 é o líder disparado da Fase de Grupos. Clique aqui para ver a cobertura completa.


Veja também:


Tags: League of legends, sk telecom t1, brtt, msi 2017, bang