Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Faker diz que vitória sobre FW durou mais do que o esperado

Faker diz que vitória sobre FW durou mais do que o esperado

A "criptonita" não funcionou contra o maior time da história nesta sexta-feira (12) no Mid-Season Invitational (MSI) 2017 de League of Legends. Considerado forte candidato para desbancar o SK Telecom T1, o Flash Wolves, de Taiwan, não conseguiu bater os sul-coreanos, que sobraram no primeiro jogo entre as equipes na competição internacional.

Para o astro do SKT1, o Mid Laner Lee "Faker" Sang-hyeok, "o jogo pode ter parecido fácil", mas não foi, e só desandou "quando o Flash Wolves cometeu um erro grave". "Nós pudemos aproveitar esse erro e fazer um efeito bola de neve a partir desse ponto. Então, eu acho que o jogo não foi tão fácil assim, durou mais do que nós esperávamos", disse o cyber-atleta, em entrevista à imprensa.

faker-aceno-msi2017-dia2-riotFaker acreditava em partida mais rápida contra o Flash Wolves (Foto: Riot Games)

O duelo, o segundo do terceiro dia de competições no Rio de Janeiro, durou 35 minutos e foi vencido nas tomadas de decisão e rotações do SKT1. As equipes evitaram lutar, tanto que foram apenas 12 abates no total, sendo oito dos coreanos e quatro do time de Taiwan.

Depois da derrota, os taiwaneses reconheceram a superioridade da equipe adversária. "Eles são muito, muito fortes. Definitivamente, há diferença entre nós", reconheceu o Mid Laner Huang "Maple" Yi-Tang, em entrevista. "Eles são muito bons no mid game, em estratégias e tomadas de decisão. É uma grande força deles”, avaliou o AD Carry Lu "Betty" Yu-Hung.

Leia também: KkOma admite pressão por treinar SKT1: "Expectativas muito altas" (clique aqui)
Leia também: AD Carry do SKT1, Bang diz ser "grande fã" de brTT (clique aqui)

Antes de o MSI começar, muito se falou do poder do time de Taiwan frente às equipes da Coreia do Sul. Por ter tido bons resultados em recentes confrontos entre as duas regiões, o Flash Wolves recebeu o apelido de "criptonita dos coreanos", já que, assim como só a "criptonita" é capaz de enfraquecer o Super-Homem, só a equipe taiwanesa poderia parar a supremacia sul-coraena.

No primeiro jogo do embate mais esperado do MSI 2017, a "criptonita" é que ficou enfraquecida, tanto que o Flash Wolves também perdeu o seu segundo jogo do dia, para o G2 Esports, da Europa, ficando em situação delicada, com duas vitórias e quatro tropeços. Com vitórias nos seis jogos que disputou até agora, o SKT1 está classificado para as Semifinais do torneio. Clique aqui para ver a cobertura completa do Mid-Season Invitational 2017.


Veja também:


Tags: League of legends, sk telecom t1, faker, flash wolves, msi 2017, maple, betty