Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após derrota, Peanut quer novo duelo contra FW para "se provar"

Após derrota, Peanut quer novo duelo contra FW para "se provar"

A série de vitórias do SK Telecom T1, da Coreia do Sul, no Mid-Season Invitational (MSI) 2017 de League of Legends foi interrompida pelo Flash Wolves, de Taiwan, neste sábado (13). Agora, com uma vitória para cada lado, o Jungler sul-coreano Han "Peanut" Wang-ho quer um novo duelo na Fase Eliminatória para que ele e os companheiros possam "se provar".

"Quando nós ganhamos ou perdemos, nós aprendemos muito. Eu não acho que uma derrota é, necessariamente, uma experiência de aprendizado melhor do que as vitórias. E essa derrota não é um peso para nós. Na verdade, gostaríamos de encontrá-los novamente na próxima fase para nos provar", disse Peanut, em entrevista à imprensa.

peanut-skt1-dia4-msi2017-riotgamesPeanut quer enfrentar novamente o Flash Wolves no mata-mata (Foto: Riot Games)

Franco favorito ao título, o SKT1 vinha embalado, sem saber o que era perder no torneio de meio de temporada. Até sexta-feira (12) eram seis vitórias em seis partidas, uma delas, inclusive, sobre o Flash Wolves, no primeiro embate das duas equipes.

Pelo que apresentou no primeiro jogo entre os dois times e pelo que vem apresentando no MSI, a expectativa era que o SKT1 novamente levasse a melhor, o que não aconteceu.

"Nós jogamos abaixo do nosso nível e a Flash Wolves fez o seu melhor jogo", explicou Peanut. "Nós cometemos mais erros do que o normal. Eles definitivamente jogaram melhor que ontem", reconheceu o Support Lee "Wolf" Jae-wan.

Depois de perder para o time taiwanês, o SKT1 venceu o Team SoloMid (TSM), da América do Norte, e já está garantido nas Semifinais. A equipe tem sete vitórias e uma derrota.

Nesse domingo (14), último dia da Fase de Grupos, o time sul-coreano enfrentará o G2 Esports, da Europa, às 15 horas (pelo horário de Brasília), e o Team World Elite, da China, às 20 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa.


Veja também:


Tags: League of legends, sk telecom t1, flash wolves, peanut, msi 2017