Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Xiye domina Faker com Lucian: "Já vinha usando há muito tempo"

Xiye domina Faker com Lucian: "Já vinha usando há muito tempo"

No penúltimo confronto da Fase de Grupos do Mid-Season Invitational (MSI) 2017 de League of Legends, o Mid Laner do Team World Elite, Su "xiye" Han-Wei, surpreendeu. De Lucian, o chinês anulou o sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok, do SK Telecom T1, na fase de rotas e ajudou sua equipe a vencer. Ele disse que utiliza o Lucian, mais comum como atirador, no mid "há muito tempo".

"Eu já vinha usando o Lucian no mid há muito tempo", disse xiye ao ser questionado, em entrevista coletiva neste domingo (14), se a escolha tinha a ver com o adversário de rota. "Não é por causa do Faker".

xiye-team-we-msi-2017-riot-games
xiye (foto) surpreendeu com pick de Lucian e dominou Faker no mid (Foto: Riot Games)

Ele matou o sul-coreano, que estava de Orianna, por várias vezes e, na primeira que o abateu sozinho, contou com a vibração da torcida presente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. "Quando eu 'solei' o Faker pela primeira vez, eu não achei que 'solaria'. Eu achei que fosse morrer porque estava debaixo da torre. No fim, deu tudo certo e eu fiquei muito feliz que os fãs gritaram por mim nessa hora".

Com o Team WE classificado para as Semifinais - irá enfrentar o G2 Esports, da Europa, no próximo sábado (20) -, xiye diz que poderá surpreender novamente. "Tenho mais campeões 'guardados no bolso'. Se for requisitado e encaixar bem na composição, eu vou usar. Mas ainda depende do que o treinador disser", explicou o Mid Laner.

Confira os melhores momentos de Team WE x SKT1, com os abates de xiye sobre Faker:

Clique aqui para ver a cobertura completa do Mid-Season Invitational 2017

* Com colaboração de Victor Costa


Veja também:


Tags: League of legends, faker, msi 2017, xiye