Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • FW diz ter 40% de chances de vencer SKT1 na Semifinal do MSI

FW diz ter 40% de chances de vencer SKT1 na Semifinal do MSI

Depois de uma vitória para cada lado na Fase de Grupos, SK Telecom T1, da Coreia do Sul, e Flash Wolves, de Taiwan, voltarão a se enfrentar nas Semifinais do Mid-Season Invitational (MSI) 2017 de League of Legends, na próxima sexta-feira (19). Para os jogadores taiwaneses, as chances de vencer a série são de 40%.

"A SKT joga com qualquer campeão, e bem. Nós, definitivamente, temos uma champion pool menor comparados a eles. Mas eu acredito que, se nós conseguirmos jogar com os campeões que queremos, ainda temos uma chance de ganhar deles", disse o Support Hu "SwordArt" Shuo-Jie, em entrevista à imprensa nesse domingo (14). Questionado pelo MyCNB de quanto seria essa chance, o jogador disse que 40%.

O Top Laner Yu "MMD" Li-Hong também enxerga o SK Telecom T1 favorito para o próximo confronto: "[Temos chances de] 40%, mas nós vamos dar o nosso melhor".

flash-wolves-dia5-msi2017-riotFlash Wolves vê SK Telecom T1 como favorito na Semifinal (Foto: Riot Games)

Na Fase de Grupos, finalizada neste domingo, no Rio de Janeiro, o embate mais esperado da competição terminou empatado. No primeiro duelo, o time da Coreia do Sul dominou, mas, no segundo encontro, deu Flash Wolves, que, inclusive, quebrou a invencibilidade dos adversários na competição. A derrota fez até o Jungler do SKT1, Han "Peanut" Wang-ho, mirar um novo confronto entre os times para "provar" qual é melhor.

Para o mata-mata, nada de pressão, na opinião de SwordArt. "Quando nós jogamos contra a SKT, nós sentimos menos pressão. Se nós perdemos, não tem problema porque sabemos que eles são o time mais forte. Já eles, que são o time mais forte, não podem perder nada. Então nós podemos jogar tranquilamente, e isso definitivamente nos ajuda".

Os dois times tiveram caminhos bem distintos para chegar à Fase Eliminatória, que será no próximo fim de semana, também o Rio. O SKT1 liderou a Fase de Grupos, com oito vitórias e apenas duas derrotas, uma para o Flash Wolves e outra para o Team World Elite, da China.

Já o time de Taiwan terminou em 4º lugar depois de vencer o Team SoloMid (TSM), da América do Norte, na partida de desempate. Ambos os times tiveram as mesmas campanhas: quatro vitórias e seis derrotas.

A outra Semifinal do MSI será entre Team WE e G2 Esports, da Europa, no sábado (20). As séries serão md5 e os vencedores disputarão o título no domingo (21). Clique aqui para ver a cobertura completa.


Veja também:


Tags: League of legends, sk telecom t1, flash wolves, swordart, msi 2017, mmd