Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED Canids contrata Support português para o 2º Split do CBLoL

RED Canids contrata Support português para o 2º Split do CBLoL

O RED Canids contará com um novo Support para o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. O time contratou o português Rúben "rhuckz" Barbosa, conforme apurou o MyCNB, com exclusividade. O dono da organização, Felippe Corradini, confirmou a informação.

Rhuckz não tem um currículo expressivo no cenário competitivo, tendo passado a maior parte da carreira defendendo o K1ck eSports Club, de Portugal. Ele teve rápidas passagens pelo mousesports, da Alemanha, de janeiro a fevereiro do ano passado, e, mais recente, pelo ÇİLEKLER, da Turquia, em fevereiro deste ano.

rhuckz-k1ck-fragliderPortuguês vestirá a camisa do RED Canids no 2º Split do CBLoL (Foto: Fraglider)

A posição de Support do RED Canids vem sendo defendida pelo francês Hugo "Dioud" Padioleau, que continuará no clube como titular, tendo rhuckz como reserva. O novo contratado deve chegar ao Brasil nesta semana. “Eu anunciarei meu futuro para o próximo Split em alguns dias. Ansioso para começar a treinar com meu novo time”, escreveu o português no Twitter.

No 1º Split, o RED Canids aproveitou bem do revezamento entre cyber-atletas, surpreendeu, e conquistou o título ao derrotar o Keyd Stars por 3 a 0 na decisão, em série na qual a matilha utilizou sete jogadores do elenco.

Dos inscritos na primeira etapa, o RED não contará com dois deles para a sequência da temporada: o Mid Laner Felipe “YoDa” Noronha decidiu dar uma pausa na carreira e o também jogador da rota do meio Bruno “Brucer” Pereira foi vendido para o Team One.

RED Canids

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

Rúben "rhuckz" Barbosa (reserva)
Gustavo "Sacy" Rossi (reserva)

Ram "Brokenshard" Djemal (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, cblol 2017, rhuckz