Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Red Reserve dispensa últimos brasileiros e contrata suecos

Red Reserve dispensa últimos brasileiros e contrata suecos

O Red Reserve não será mais representado por um time brasileiro no Counter-Strike Global Offensive. A organização norte-americana dispensou os dois cyber-atletas que ainda permaneciam na line-up, nessa quinta-feira (18), e contratou a equipe sueca que vinha atuando sob o nome passions.

A mudança acontece duas semanas após Vito "kNg" Giuseppe, Caike "caike" Costa e Jean Michel "mch" D'Oliveira deixarem o clube. Com a saída do trio, só continuaram na line-up o capitão Renato "nak" Nakano e Victor "bld V" Junqueira, que foram liberados pela organização.

A passagem da equipe brasileira pelo Red Reserve durou três meses. Em fevereiro, nak e companhia começaram a vestir a camisa do clube após a fusão entre a organização norte-americana e o Orbit Esports, da Suécia, antiga casa do time. Nesse período foram dois títulos: da 1ª edição do Legend Series e da 1ª edição do Headshot Cup.

Em comunicado, o diretor de operações do Red, Sebastian "Sebsyo" Spooner, disse que "pode ou não ser uma surpresa que assinamos com uma equipe que, novamente, não teve resultados incríveis, mas que mostra um aumento em sua capacidade dia após dias". A organização não se pronunciou sobre os motivos da saída dos brasileiros, limitando-se a dizer que os jogadores já estavam retornando ao Brasil.

hambus-hltv-org
hampus é uma das contratações do Red Reserve (Foto: HLTV.org)

O primeiro compromisso da nova line-up do Red Reserve será no pré-classificatório para o Europe Minor, uma das portas de entrada para o próximo major de Counter-Strike Global Offensive, que acontecerá em Cracóvia, na Polônia, de 16 a 23 de julho.

Red Reserve

Fredrik "FREDDyFROG" Gustafsson
Joakim "Relaxa" Gustafsson
Alfred "RuStY" Karlsson
Aron "xajdish" Fredriksson
Hampus "hampus" Poser


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, nak, bld, red reserve