Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Grupos da Final Mundial da ESL Pro League de CS são divulgados

Grupos da Final Mundial da ESL Pro League de CS são divulgados

A ESL anunciou os grupos da Final Mundial da 5ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive, que será disputada entre os dias 31 deste mês e 6 de junho, em Dallas, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 750 mil. Os times brasileiros estão na mesma chave.

Doze times se classificaram para a etapa presencial, sendo seis da liga norte-americana e seis da europeia. As equipes se enfrentarão em séries md1, em dois turnos. Os 1º colocados de cada chave seguirão para as Semifinais, enquanto os 2º e 3º disputarão as Quartas de Final. O mata-mata terá confrontos md3.

O SK Gaming, do Brasil, liderou a liga da América do Norte, com 18 vitórias e seis derrotas. Outro brasileiro classificado para a etapa presencial, o Immortals, terminou a Fase de Classificação na 3º posição, com 17 vitórias e sete derrotas. O Luminosity Gaming, também do Brasil, ficou em 7º, com 13 vitórias e 11 derrotas, e não avançou para a Final Mundial.

fer-taco-cold-iemsidney-hltvSK Gaming se classificou em 1º lugar na liga norte-americana (Foto: HLTV.org)

Na Europa, o North (Dinamarca) terminou na liderança, com 19 vitórias e sete derrotas, seguido por G2 Esports (França), com 16 vitórias e dez derrotas.

Confira as chaves:

Grupo A

SK Gaming (Brasil)
G2 Esports (França)
Immortals (Brasil)
fnatic (Suécia)
Cloud9 (Estados Unidos)
Team EnVyUs (França)

Grupo B

North (Dinamarca)
Team Liquid (Estados Unidos)
mousesports (Europa)
NRG Esports (Canadá/Estados Unidos)
Natus Vincere (Ucrânia/Rússia)
OpTic Gaming (Canadá/Estados Unidos)

 


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, immortals, esl pro league 5