Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Red Bull cria time de LoL para chegar à 2ª divisão europeia

Red Bull cria time de LoL para chegar à 2ª divisão europeia

Famosa marca de energético, a Red Bull anunciou nesta sexta-feira (19) a line-up de League of Legends que representará a empresa em busca de uma vaga no Challenger Series Summer Europe, a 2ª divisão europeia. O time recebeu o nome de Red Bulls.

O destaque da equipe fica para o experiente Support britânico Raymond "kaSing" Tsang, que defendeu o Team Vitality de dezembro de 2015 a dezembro passado, tendo atuado nos dois Splits da LCS Europe, a principal divisão europeia. Ele também vestiu a camisa do H2k-Gaming, da Europa, de fevereiro a novembro de 2015, na elite.

kasing-teamvitality-lcseurope-riotCom passagem pela elite, kaSing é o destaque do Red Bulls (Foto: Riot Games)

Os outros jogadores são: o sueco Felix "MagiFelix" Boström (Mid Laner), o alemão Tarik "Sedrion" Holz (AD Carry) e os sul-coreanos Moojin "Moojin" Kim (Jungler) e Park "Thal" Kwon-hyuk (Top Laner).

Os jogadores já estavam atuando com a tag R.B, desde o mês passado, e se classificaram para o torneio de acesso para a 2ª divisão. Ao todo, 12 times brigarão por duas vagas no Challenger Series Summer Europe, onde estão Origen, Giants Gaming, Schalke 04 e Paris Saint-Germain.

Red Bulls

Park "Thal" Kwon-hyuk (Top Laner)
Moojin "Moojin" Kim (Jungler)
Felix "MagiFelix" Boström (Mid Laner)
Tarik "Sedrion" Holz (AD Carry)
Raymond "kaSing" Tsang (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, red bull, kaSing, red bulls