Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED cria time B sob o comando de Galfi e anuncia seletiva

RED cria time B sob o comando de Galfi e anuncia seletiva

Depois se dar bem com revezamento de cyber-atleta, o RED Canids apostará em uma equipe B de League of Legends. Chamado de RED Academy, o projeto tem como objetivo formar uma base de jogadores novos para o clube, campeão do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017.

O projeto será comandando pelo treinador Hugo "Galfi" Augusto, que trabalhou no CNB e-Sports Club no 1º Split. De acordo com o comunicado da organização, Galfi atuará junto com o time principal para levar conhecimentos à base.

galfi-cnb-semana1-1split2017-cblolGalfi será o responsável pelo time de base do RED Canids (Foto: Riot Games)

"Iremos fornecer total estrutural para que esses novos jogadores possam aprender, absorver esse conhecimento e com isso conquistar o espaço deles no time A. Teremos uma nova gaming house com toda a estrutura necessária para que esses novos integrantes da RED possam se dedicar única e exclusivamente a se tornarem, de fato, jogadores profissionais", disse o dono da organização, Felippe Corradini, em comunicado à imprensa.

Haverá uma seletiva gratuita para jogadores dos elos Mestre e Desafiante. A organização prometeu dar detalhes em breve e ressaltou que os selecionados nas seletivas "Eu quero ser RED", realizadas no ano passado, já estarão pré-selecionados para os testes da categoria de base da organização.

No 1º Split do CBLoL 2017, o RED apostou no sistema de revezamento de jogadores no time principal e deu certo. Na Grande Final, por exemplo, a equipe surpreendeu, utilizou sete jogadores durante a série e conquistou o título diante do Keyd Stars.


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, galfi, red academy