Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ícones dos participantes do CBLoL já estão à venda por 250 RPs

Ícones dos participantes do CBLoL já estão à venda por 250 RPs

Os tradicionais ícones de invocador com os logotipos dos participantes do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 já estão sendo comercializados. Metade do valor das vendas é revertido para os times.

Cada ícone custa 250 RPs (moeda virtual da Riot Games) e o pacote com os oito é vendido a 1.600 RPs. Os fãs podem comprar até 15 de setembro.

RED Canids, INTZ, paiN Gaming, CNB e-Sports Club, Keyd Stars, T Show, ProGaming e-Sports e Team One são os participantes da segunda etapa, que começou no último fim de semana. Clique aqui para ver a cobertura completa.

Dos oito participantes, o ícone do Team One só será disponibilizado a partir da atualização 7.12. De acordo com a Riot, "algumas mudanças de patrocinadores e ajustes de logomarcas não ficaram prontos a tempo da Atualização 7.11". Aconteceu o mesmo com times de outras regiões.

Assim como no Split passado, ao comprar o ícone, o torcedor ajudará aquela equipe, pois 50% do valor de cada venda são revertidos para a organização.


Veja também:


Tags: League of legends, riot games brasil, icones, cblol 2017 2o split