Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Keyd anuncia esA como Support para 2ª Rodada do CBLoL

Keyd anuncia esA como Support para 2ª Rodada do CBLoL

Depois da derrota na estreia, o Keyd Stars terá uma mudança surpreendente no time titular para o confronto contra o CNB e-Sports Club, neste sábado (10), válido pela 2ª Semana do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017.

O AD Carry André "esA" Pavezi atuará como Support no lugar de Pedro "ziriguidun" Ferreira. O posto de atirador ficará para o reserva Gabriel "Juzinho" Nishimura, que terá a primeira oportunidade de jogar na elite do cenário nacional.

"Nosso tradicional atirador se voluntariou para realizar tal mudança de posições, entendendo que poderia possivelmente ser melhor para a equipe", explicou a organização em uma publicação no Facebook.

esa-2split2017-semana1-riotKeyd supreendeu e anunciou esA como Support para 2ª Semana (Foto: Riot Games)

De acordo com o clube, esA atuará "como jogador híbrido, atuando em treinos e no próprio CBLoL nas duas posições, de acordo com a necessidade da equipe evolução demonstrada a partir daqui”. Ziriguidun continuará no elenco.

O Support reserva é Jorge "Verfix" Silveira, mas, segundo a organização, o jogador "passou por problemas familiares e precisou retornar para casa na última semana, impossibilitando que fosse devidamente testado e que pudesse entrar para o jogo".

Na 1ª Rodada, o Keyd Stars perdeu por 2 a 0 para o Team One, um dos times novatos na competição.

"Nada justifica o resultado do último final de semana. Nada justifica o fraco desempenho de uma equipe com nomes fortíssimos, desde a primeira etapa. Cobraremos, trabalharemos e faremos o possível e necessário para honrar nossa torcida. A paixão de muitos por nosso clube é o que nos move, e, como todo apaixonado, entendemos, aceitamos e agiremos sob as críticas apresentadas", escreveu a organização na rede social.

Keyd Stars

Felipe "Yang" Zhao (Top Laner)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Murilo "takeshi" Alves (Mid Laner)
Gabriel "Juzinho" Nishimura (AD Carry)
André "esA" Pavezi (Support)

Alexander "Abaxial" Haibel (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, esA, cblol 2017, juzinho