Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Dioud foi substituído por lesão no braço, diz técnico do RED Canids

Dioud foi substituído por lesão no braço, diz técnico do RED Canids

Titular do RED Canids, o Support francês Hugo "Dioud" Padioleau ficou fora do confronto contra o ProGaming e-Sports, válido pela 2ª Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, por causa de uma lesão no braço, conforme revelou o treinador da equipe, o israelense Ram "Brokenshard" Djemal.

dioud-red-canids-2split2017-semana1-riotDioud ficou fora da série válida pela 2ª Semana do 2º Split do CBLoL (Foto: Riot Games)

De acordo com o comandante, "há cerca de três dias Dioud teve uma pequena lesão na academia e falou que poderia ser um problema para ele conseguir jogar". "Como coach, eu tomei a decisão de colocar o rhuckz para jogar, pois acredito que a saúde e recuperação do Dioud são fatores mais importantes, e acreditava, e ainda acredito, que o rhuckz está totalmente pronto para jogar o CBLoL e ajudar o nosso time a ganhar", escreveu Brokenshard no Facebook.

Com Dioud machucado, o reserva português Rúben "rhuckz" Barbosa teve a primeira oportunidade de defender o RED Canids no CBLoL. Na primeira partida da série md2, nesse domingo (11), a equipe acabou derrotada, mas, na segunda partida, conseguiram arrancar o empate.

"Ele e o brTT estavam dominando a lane com vantagens de farm e no segundo jogo o seu Thresh foi muito efetivo em iniciar as nossas jogadas e nos ajudar a ganhar", comentou o treinador.

Com o empate, o RED chegou a 4 pontos e está na 2ª colocação, empatado com o próprio ProGaming. O Team One, com 6 pontos, é o líder. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.


Veja também:


Tags: League of legends, dioud, red canids, cblol 2017, rhuckz