Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Após 3ª derrota no CBLoL, T Show vê mudança positiva de postura

Após 3ª derrota no CBLoL, T Show vê mudança positiva de postura

Apesar da derrota para o Keyd Stars, a terceira no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, jogadores do T Show exaltaram a mudança de postura da equipe na 3ª Semana e se mostraram confiantes para os próximos embates. A organização contratou um psicólogo, elogiado pelos integrantes.

Novato na elite, o T Show ainda não venceu neste CBLoL. Depois de perder para ProGaming e-Sports e paiN Gaming, o time sofreu nova derrota neste domingo (18). Entretanto, se nas duas primeiras rodadas a equipe apenas assistiu aos adversários jogarem, contra o Keyd o T Show buscou jogo, ameaçou e chegou perto de vencer a segunda partida.

"Eu diria que a entrada do psicólogo fez o time confiar em si mesmo e, por enquanto, só tende a melhorar", destacou o Mid Laner Marcos "Krastyel" Ferraz, em entrevista ao MyCNB.

Na 1ª Semana, alguns jogadores disseram que lutariam para chegar à Fase Eliminatória, mas agora, com três derrotas em três séries, o time sabe que esse objetivo está muito mais distante.

"Vamos focar em nos manter no CBLoL. O time está melhorando, temos uma semana de treinos nesse novo mindset, estamos com psicólogo e isso mudou muito o comportamento do time. Estamos muito mais entrosados, muito melhores. Eu acho que, na próxima semana, vamos demonstrar uma T Show muito mais forte mesmo", disse o AD Carry Igor "DudsTheBoy" Lima. "Eu diria que a gente é um time de uma semana, o time que jogou contra a paiN não é o mesmo que jogou contra a Keyd".

Questionado se o sonho das Semifinais ainda existe, o atirador respondeu que sim, "mas temos que ser um pouco realistas". "Vai depender até de outros resultados, se não me engano", complementou, projetando um cenário em que o T Show vença todos os outros quatro confrontos.

tshow-2split2016-semana3-riotEm situação delicada na tabela, T Show destaca mudança de postura (Foto: Riot Games)

Krastyel disse que não tem pensado na tabela e sim em melhorar a cada semana. "Óbvio que tem a pressão da tabela, mas, como time, estamos pensando em melhorar, independente de como está a tabela. Queremos melhorar e trazer bons jogos. Se pensar em tabela, óbvio que vai ter pressão, mas não queremos pensar muito nisso agora".

O próximo compromisso do T Show será contra o Team One, que, depois de duas vitórias surpreendentes nas primeiras semanas, perdeu para o ProGaming nesse sábado (17). Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2017.


Veja também:


Tags: League of legends, t show, cblol 2017 2o split