Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Tentando escapar da degola, CNB anuncia Support dinamarquês

Tentando escapar da degola, CNB anuncia Support dinamarquês

Em situação delicada no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, o CNB e-Sports Club anunciou a contratação do Support dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg Larsen.

Os blumers perderam as séries das três primeiras rodadas, para INTZ, Keyd Stars e paiN Gaming, e amargam a 7ª colocação, ao lado do T Show, que também ainda não venceu na competição.

O time tem tentado promover mudanças na line-up para sair da má fase e escapar da degola, já que o último colocado da Fase de Classificação é rebaixado automaticamente para o Circuito Desafiante. Na semana passada, contra o paiN, o CNB utilizou o Mid Laner reserva Guilherme "Vash" Del Buono para substituir Thiago "Tinowns" Sartori, suspenso temporariamente por indisciplina. Na primeira partida do confronto, a equipe surpreendeu ao utilizar o Jungler Gustavo "Minerva" Alves como Support e Willyam "Wos" Bonpam na jungle.

visdom-lars-johannessen
Visdom entrou para a equipe de LoL do CNB e-Sports Club (Foto: Lars Johannessen)

O novo reforço tem extenso currículo com passagens por equipes de menor expressão da Europa e pela elite da Turquia. De janeiro a outubro de 2016, Visdom defendeu o HWA Gaming. Na TCL Summer 2016, a equipe ficou na 3ª/4ª colocação e, na TCL Winter 2016, na 5ª posição. Já no 1º Split de 2017, o dinamarquês ficou na reserva do G2 Esports, campeão naquele torneio.

Pela 4ª Semana do CBLoL, o CNB enfrentará o RED Canids, que está na 6ª colocação com 4 pontos, neste sábado (24), às 15 horas. Visdom está regularizado para atuar nesta série, se for desejo da comissão técnica. Clique aqui para ver a cobertura completa.

"Benjamin vem para trazer um novo estilo de jogo e exercer sua principal característica em nossa equipe: shotcaller", informou o CNB, em comunicado publicado no Facebook. O novo jogador chegou à gaming house da organização, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (21).

Por conta da inscrição fora do período de transferências, o CNB recebeu multa de R$ 9 mil. O regulameto estipula multa de R$ 3 mil multiplicada pelo número da rodada a ser iniciada. Segundo comunicado da Riot Games Brasil, Visdom foi inscrito na sexta-feira (16), portanto, antes do começo da 3ª Semana.

CNB e-Sports Club

Pedro "LEP" Marcari (Top Laner)
Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner)
Pablo "pbO" Yuri (AD Carry)
Benjamin "Visdom" Ruberg Larsen (Support)
Willyam "Wos" Bonpam (Support)

Jefferson "Devo" de Aguiar (reserva)

Joseph "Strong" Edwards (treinador)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, visdom