Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • CNB terá estreia de dinamarquês e Vash na jungle contra o RED

CNB terá estreia de dinamarquês e Vash na jungle contra o RED

O CNB e-Sports Club começará a série contra o RED Canids, válida pela 4ª Semana do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, com novas mudanças na line-up, inclusive de posições.

O Mid Laner Thiago "TinOwns" Sartori está de volta depois de suspensão por indisciplina e Guilherme "Vash" Del Buono atuará na jungle, substituindo Gustavo "Minerva" Queiroz. Contratado há uma semana, o Support dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg Larsen começará jogando.

vash-cnb-3semana-2split2017-riotVash será o Jungler do CNB na 4ª Semana da competição (Foto: Riot Games)

Um dos principais jogadores do time, TinOwns estava suspenso por indisciplina por motivo não revelado pela organização e não atuou na derrota da equipe para o paiN Gaming na 3ª Semana. Vash assumiu a posição.

Para a 4ª Rodada, Minerva ficará inicialmente como reserva e dará lugar a Vash. Na primeira partida contra o paiN, Minerva jogou com Support e Willyam "Wos" Bonpam atuou na jungle.

A outra mudança na equipe é na bot lane. Wos ficará fora, ao menos do primeiro jogo, sendo substituído pelo dinamarquês Visdom, anunciado nessa quinta-feira (22).

O regulamento do CBLoL permite que haja substituições entre partidas de uma série, desde que a decisão seja comunicada à organização em até cinco minutos após a explosão do Nexus do primeiro jogo. É permitido que os jogadores mudem de roles.

O confronto entre CNB e RED será neste sábado (24), às 15 horas. Os blumers precisam da vitória para deixar a zona de rebaixamento. A equipe ainda não pontuou e divide a lanterna com o T Show, que começará o duelo contra o Team One, às 13 horas do mesmo dia, com a mesma formação da semana passada.

Já o Team One iniciará a série com  o Mid Laner João "Marf" Piola, que terá, pela primeira vez, a oportunidade de jogar na elite, no lugar de Bruno "Brucer" Pereira. O RED jogará com Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry) e Rúben "rhuckz" Barbosa (Support) na bot lane.

Veja as lines que iniciarão as séries deste sábado:

T Show

Vinícius "B4DD" Marinheiro (Top Laner)
Fernando "Ferchu" Aoki (Jungler)
Marcos "Krastyel" Ferraz (Mid Laner)
Igor "Duds" Lima (AD Carry)
Denilson "Ceos" Oliveira (Support)

Team One

Álvaro "VVvert" Martins (Top Laner)
Alanderson "4LaN" Meireles (Jungler)
João "Marf" Piola (Mid Laner)
Luis "Absolut" Carvalho (AD Carry)
Ygor "RedBert" Freitas (Support)

CNB e-Sports Club

Pedro "LEP" Marcari (Top Laner)
Guilherme "Vash" Del Buono (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Pablo "pbO" Yuri (AD Carry)
Benjamin "Visdom" Ruberg (Support)

RED Canids

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Rúben "rhuckz" Barbosa (Support)

 


Veja também:


Tags: League of legends, minerva, cnb e-sport club, vash, wos, tinowns, visdom