Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • RED participará do Rift Rivals sem Dioud; Keyd irá sem ziriguidun

RED participará do Rift Rivals sem Dioud; Keyd irá sem ziriguidun

O RED Canids e o Keyd Stars definiram com quais jogadores disputarão o Rift Rivals, torneio internacional de League of Legends que acontecerá de 5 a 8 de julho, em Santiago, no Chile. Ambas as equipes não levarão os Supports inscritos como titulares no 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017.

No time campeão do 1º Split, o francês Hugo "Dioud" Padioleau ficará no Brasil para cuidar da lesão no braço que o tirou de duas rodadas da Fase de Classificação do 2º Split. De acordo com Felippe Corradini, dono do RED, a “fisioterapeuta pediu pra que ele fique aqui para que se recupere 100%”.

Já no lado do Keyd Stars, Pedro "ziriguidun" Ferreira não embarcará para o Chile. O time inscreveu Henrique "Xanad0" Schoenardie como reserva para a competição.

No 2º Split do CBLoL, ziriguidun deixou o elenco titular na 2ª Rodada, após derrota na estreia, e deu lugar ao AD Carry André "esA" Pavezi. Sem ele, o time venceu CNB e-Sports Club e T Show. Na 4ª Semana, o Support jogou a primeira partida da md2, teve mais uma performance ruim e o Keyd perdeu. No segundo jogo, com esA formando a bot lane com o atirador Gabriel "Juzinho" Nishimura, o time venceu com facilidade e empatou a série com o ProGaming e-Sports.

Dioud (esq.) e ziriguidun não disputarão o campeonato no Chile (Fotos: Riot Games)

As escalações ficaram assim:

RED Canids

Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Gabriel "tockers" Claumann (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Rúben "rhuckz" Barbosa (Support)

Gustavo "Sacy" Rossi (reserva)

Keyd Stars

Felipe "Yang" Zhao (Top Laner)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Murilo "takeshi" Alves (Mid Laner)
Gabriel "Juzinho" Nishimura (AD Carry)
André "esA" Pavezi (Support)

Henrique "Xanad0" Schoenardie (reserva)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, rift rivals