Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB supera próprio recorde e tem pior início de CBLoL da história

CNB supera próprio recorde e tem pior início de CBLoL da história

Com a derrota para o Team One neste sábado (1º), pela 5ª Semana do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, o CNB e-Sports Club superou o próprio recorde negativo e passou a ter o pior início de competição de toda a história.

São cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas. Antes de serem derrotados pelo Team One, os blumers perderam para INTZ, Keyd Stars, paiN Gaming e RED Canids. O time está na lanterna e corre risco de rebaixamento, pois, segundo o regulamento, o 8º colocado cai direto para o Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão.

visdom-pb-5semana-2split2017-riotgames
CNB tem o pior início da história do Campeonato Brasileiro (Foto: Riot Games)

As cinco derrotas consecutivas superaram o recorde anterior, da campanha do 1º Split de 2016, no qual o CNB perdeu quatro em sequência, mas se recuperou na quinta, com empate, e depois também empatou nas duas séries remanescentes da Fase de Classificação. O time teve de disputar o extinto "confronto da morte" entre os 7º e 8º lugares para permanecer na elite e depois passar pela Série de Promoção.

Com as cinco derrotas neste Split, o CNB está na última colocação, sem nenhum ponto, assim como o T Show. Contudo, neste domingo (2), os bodes enfrentarão o INTZ e têm a chance de deixarem o último lugar apenas para os blumers. Caso perca, a equipe iguala com o CNB com o pior início de campeonato na história. Esta é a primeira participação do T Show na elite.

O T Show enfrentará o CNB na 6ª Rodada, no próximo dia 16, em confronto importantíssimo para ambos os times. Uma derrota pode decretar o rebaixamento direto para a 2ª divisão.

Pior campanha da 1ª Fase

A pior campanha da 1ª Fase da história do CBLoL pertence ao Jayob e-Sports, que, no 1º Split de 2015, terminou com apenas 2 pontos. O time empatou na estreia com a extinta KaBuM Black, perdeu cinco séries seguidas - para paiN, CNB, Dexterity, Keyd e INTZ - e, na última rodada, empatou com a KaBuM.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, cblol 2017 2o split