Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Japão vence Rift Rivals contra Sudeste asiático e Oceania

Japão vence Rift Rivals contra Sudeste asiático e Oceania

A LoL Japan League (LJL), do Japão, ficou com o título do Rift Rivals que colocou frente a frente equipes japonesas, do Sudeste asiático (GPL) e da Oceania (OPL). O campeonato aconteceu em Ho Chi Minh, no Vietnã.

ljl-riftrivals-reproducaoLiga japonesa ficou com o título diante de Sudeste asiático e Oceania (Foto: Reprodução)

Nove times participaram da competição, sendo três de cada liga. Na 1ª Fase, os participantes se enfrentaram em séries md1. Equipes da mesma região não jogaram umas contra as outras. A liga com mais pontos avançou para a Grande Final e as outras duas duelaram em uma md5 pela última vaga na decisão.

A LJL foi representada por Rampage, DetonatioN Gaming e Unsold Stuff Gaming. A Garena Premier League (GPL) contou com Marines Esports, Ascension Gaming e Mineski. Já a Oceanic Pro League (OPL) teve como representantes Dire Wolves, Legacy eSports e Sin Gaming.

Na 1ª Fase, a LJL liderou com cinco vitórias e uma derrota. Em 2º ficou a OPL, com três vitórias e três empates, e, na lanterna, a GPL, com apenas uma vitória nos seis jogos disputados.

Por ter terminado em 1º, a LJL garantiu lugar na Grande Final. Na série md5 entre OPL e GPL, o Sudeste asiático levou a melhor, com vitória por 3 a 2, de virada.

Na decisão, a LPL triunfou e ficou com o título depois ao vencer a GPL por 3 a 1. Os confrontos foram:

Unsold Stuff Gaming 1 x 0 Mineski
DetonatioN Gaming 1 x 0 Ascension Gaming
Rampage 0 x 1 Marines Esports
Rampage 1 x 0 Marines Esports


Veja também:


Tags: League of legends, GPL, ljl, opl, rift rivals