Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • TSM vence UoL e dá título do Rift Rivals para a América do Norte

TSM vence UoL e dá título do Rift Rivals para a América do Norte

No duelo de maior rivalidade entre regiões das ligas profissionais de League of Legends, a América do Norte levou a melhor sobre a Europa. O Team SoloMid (TSM) atropelou o Unicorns of Love (UoL) na decisão e garantiu o título do Rift Rivals para os norte-americanos. Os jogos aconteceram no estúdio da Riot Games em Berlim, na Alemanha.

O TSM "passeou" na competição e venceu cinco jogos dos seis que disputou, sendo derrotado apenas pelo UoL na Fase de Classificação. A campanha colocou a equipe na Grande Final. O UoL teve o melhor desempenho entre os times da Europa, com três vitórias e três derrotas.

Na final, neste sábado (8), o Mid Laner dinamarquês Søren "Bjergsen" Bjerg e companhia não deram chances ao UoL. O TSM venceu a série md5 por 3 a 0, conquistou o título do torneio inter-regional para a América do Norte e, de quebra, embolsou US$ 20 mil. O time europeu ganhou US$ 5 mil.

tsm-rift-rivals-campeao-riotgamesCom excelente campanha, TSM garante título para América do Norte (Foto: Riot Games)

Leia também: Japão vence Rift Rivals contra Sudeste asiático e Oceania (clique aqui)

Formato

Seis times participaram do Rift Rivals que colocou times da América do Norte e da Europa em combate. Além do TSM, Phoenix1 e cloud9 representaram a LCS North America. UoL, fnatic e G2 Esports foram as equipes da LCS Europe.

Na Fase de Classificação, os times de uma região enfrentaram os da outra em séries md1, em dois turnos. Não houve jogos entre equipes do mesmo cenário. O representante de cada liga com a melhor campanha avançou para a decisão.


Veja também:


Tags: League of legends, team solomid, unicorns of love, rift rivals