Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • China surpreende Coreia do Sul na final e conquista o Rift Rivals

China surpreende Coreia do Sul na final e conquista o Rift Rivals

Considerada a região mais forte do cenário competitivo de League of Legends, a Coreia do Sul caiu diante da China na Grande Final do Rift Rivals que também contou com a participação de times Taiwan.

Na decisão, neste domingo (9), os times da LoL Pro League (LPL) surpreenderam e venceram os da League Champions Korea (LCK) por 3 a 1. Campeão mundial, o SK Telecom T1 perdeu para o Team WE.

Confira os resultados:

Edward Gaming (EDG) 1 x 0 Samsung Galaxy
Team WE 1 x 0 SK Telecom T1
Oh My God (OMG) 0 x 1 KT Rolster
Royal Never Give Up 1 x 0 MVP

O campeonato aconteceu no Kaohsiung Exhibition Center, em Kaohsiung, em Taiwan.

Leia também: TSM vence UoL e dá título do Rift Rivals para a América do Norte (clique aqui)
Veja também: Times do CBLoL vencem CLS e ficam com o título do Rift Rivals (clique aqui)

lpl-campeao-riftrivals2017-invenChina desbancou a Coreia e ficou com o troféu do Rift Rivals (Foto: Inven)

Formato

No Rift Rivals com as ligas LPL, LCK e League of Legends Master Series (LMS), quatro times representaram cada uma das regiões. Os sul-coreanos foram SK Telecom T1, Samsung Galaxy, KT Rolster e MVP. Do lado chinês as equipes foram Oh My God (OMG), Royal Never Give Up (RNG), Edward Gaming (EDG) e Team WE. Flash Wolves, ahq e-Sports Club, J Team e Machi E-Sports defenderam a LMS.

Na 1ª Fase, as equipes enfrentaram adversários de outras regiões, em md1, que tiveram a mesma campanha em sua liga regional no Split passado. O campeão da LCK Spring 2017 enfrentou os 1º colocados de GPL e LMS. O vice jogou contra os 2º lugares e assim sucessivamente.

Na etapa inicial, a LCK confirmou o favoritismo e teve a melhor campanha, com seis vitórias e duas derrotas, indo direto para a decisão. Na disputa pela segunda vaga na Grande Final, a GPL venceu a LMS por 3 a 2 em uma série md5. Os jogos foram definidos pelos treinadores dos time.


Veja também:


Tags: League of legends, LPL, lms, lck, rift rivals